Publicidade adsence

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Terça-feira do Milagre Urgente no Rio de Janeiro


Terça-feira do Milagre Urgente no Rio de Janeiro
20/12/2011

Foto: Ricardo Emerick
Terça-feira, na sede nacional da Igreja Mundial do Poder de Deus, na Avenida Dom Hélder Câmara, 9.046, no bairro de Piedade, Zona Norte do Rio, é dia de milagre urgente. 

Os cultos acontecem às 08:00, 15:00 e 19:00h. A partir das 06:00h da manhã, e nos intervalos entre os cultos, o bispo Roberto Santana atende o povo que chega em busca de orientação e oração.

Maria de Lurdes Oliveira, 41 anos, mora em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, e chegou bem cedo na sede nacional, na Terça-feira do Milagre Urgente, para ser atendida pelo bispo Roberto, segurando uma foto sua com o marido, Chorando, ela contou que ele estava no CTI do Hospital Federal do Andaraí, na Zona Norte do Rio, desenganado pelos médicos.

“Meu marido estava com tuberculose e várias outras doenças. Tinha perdido 40 quilos. 

O bispo Roberto Santana me atendeu, disse que o meu marido não ia morrer, e que quando eu saísse da igreja que fosse para o hospital, porque eu já iria encontrá-lo melhor. E realmente ele estava melhor! No outro dia, quando voltei, ele estava de alta do CTI!

Ele me contou que durante a noite sentiu o apóstolo Valdemiro Santiago o abraçando. 
As enfermeiras se surpreenderam de vê-lo se alimentando, porque ele não conseguia engolir nem água”, relata Maria de Lurdes. 

Fonte: Mônica Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário