Publicidade adsence

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Mensagens Em meio a escuridão Bispo Josivaldo Batista


Em meio a escuridão
Bispo Josivaldo Batista


Salmos, 138:7 - Se ando em meio à tribulação, tu me refazes a vida; estendes a mão contra a ira dos meus inimigos; a tua destra me salva.

Assim diz o Senhor, que está a nossa disposição, nem tudo é simples como imaginamos, não adianta cruzar o braço e esperar o milagre ou a bênção cair do céu.

Muitas vezes, nós, cristão acabamos julgando o próximo, vendo o defeito alheio e esquecemos dos nossos erros com isto impedimos uma comunha plena com Deus, porque ainda que Deus é santo, Ele não se agrada do que o nosso coração permite que é errado.

Tudo o que pedirmos nos será concedido através da fé e perseverança, assim como diz a palavra. Salmos, 29:11 - O Senhor dá força ao seu povo; o Senhor abençoa com paz ao seu povo.

Nossa força vem d´Ele, respiramos por Ele e vivemos cada dia que passa porque Ele nos sustenta. 

Quando olharmos pra nós mesmos e ver que sem Ele não somos nada, não conseguimos nada sem a misericórdia d´Ele vamos sentir vontade de buscar cada dia mais estar na presença do Senhor, porque ainda sendo pequeninos temos alguém que nos olha durante 24 horas e não permite que nenhum mal nos aconteça.

Salmos, 34:10 - Os leõezinhos sofrem necessidade e passam fome, porém aos que buscam o Senhor bem nenhum lhes faltará. 

É essencial ter fé e saber que Deus é nossa única saída e a saída para todos nossos problemas. Principalmente a fonte para a vida eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário