Publicidade adsence

sábado, 24 de dezembro de 2011

Fiel é curada de água na Pleura




Fiel é curada de água na Pleura
22/12/2011

Foto: Ricardo Emerick
Pleura é o nome da fina membrana que recobre a parede interna do tórax e a externa dos pulmões. O espaço entre as duas pleuras é chamado de cavidade pleural. 

O derrame pleural, popularmente conhecido como “água na pleura”, acontece quando é acumulado líquido na cavidade pleural, devido a insuficiência cardíaca, câncer, pneumonia, tuberculose, cirrose, doenças provocadas por vírus e muitas outras.

Ivanilda do Carmo Portes, 65 anos, moradora de Vigário Geral, na periferia do Rio, esteve por 22 dias em coma na UTI do Hospital do Iaserj, no Centro do Rio, com água na pleura.
“Os médicos desenganaram a minha esposa, e eu entrei em desespero.

Então, corri para o templo da Igreja Mundial do Poder de Deus perto da nossa casa, e pedi a um pastor para ir lá no hospital orar por ela. Ele foi. 

Ela estava em coma, mas, logo depois da oração, abriu os olhos e mexeu as pernas!”, conta João Ferreira Portes, 58 anos.

“Eu tive também parada cardíaca lá na UTI. Tudo isso que passei só tem um mês, mas quem me vê hoje nem acredita que sou eu mesma naquelas fotos no hospital. Eu aceitei Jesus por amor, mas o meu marido aceitou pela dor, por causa da doença que eu tive. O Senhor me curou e me tirou daquele hospital”, relata Ivanilda. 

Por: Mônica Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário