Publicidade adsence

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Notícias Hoje a nossa história é diferente


Hoje a nossa história é diferente
20/12/2011

Foto: Eduardo Pinto
“Cheguei desesperado nesta igreja”, declarou Odair José Lima da Silva, de 36 anos, membro há quase dois anos da IMPD de São Miguel Paulista, Zona Leste de São Paulo. Durante o culto ministrado pelo bispo Josivaldo Batista, ele contou que no início de 2010, quando chegou à igreja, estava desempregado, endividado e muito triste, inclusive, em ver a esposa doente e depressiva na época. 

“Mas hoje a nossa história é diferente”, revela Odair ao lado de Ediégena, sua esposa. 
Depois de ficar sete meses desempregado, Odair conta que conheceu a igreja logo após uma situação ter dado errado.

Cabisbaixo e sem saber o que fazer, conheceu a igreja por “acaso”. “Quando eu vinha triste do negócio que não havia dado certo, desci do ônibus e logo vi a placa da Igreja Mundial do Poder de Deus, na Praça do Forró (São Miguel Paulista).

Era num período da tarde, e ao entrar e explicar a minha situação para um obreiro, recebi uma oração e saí de lá aliviado. Desse dia em diante nunca mais parei de ir à igreja, porque a minha vida mudou completamente”, enfatiza.

“O mal foi embora”

Segundo ele, sua esposa era uma pessoa triste, vivia chorando e sentia muitas dores no corpo todo. “Nessa época ela estava grávida e vivia desmaiando. Eu a levava nos médicos, fazia exames, mas não acusavam nada. 

Cheguei até a perder emprego de tanto que precisei ficar ao seu lado. Ela tinha muito medo de ficar em casa sozinha. Eu também era uma pessoa muito triste, principalmente em vê-la sofrer e não ter condições de ajudá-la. Era tudo muito triste. 

Mas depois que saí da igreja pela primeira vez, cheguei leve e alegre em casa. De lá pra cá, a tristeza que estava em mim e na minha esposa nunca mais voltou. O mal foi embora”, frisa.

Ele completa que hoje trabalha em dois empregos, num como vigilante, e no outro como auxiliar de limpeza, e ainda já pagou quase todas as dívidas. “Ainda restam algumas e também preciso sair do aluguel, mas eu creio que Deus vai me ajudar, porque até agora tem me ajudado muito. 

Eu não sei o que seria de mim e de minha família se não tivéssemos conhecido o Poder de Deus na Igreja Mundial. Deus é maravilhoso e por isso todos os domingos nós estamos na igreja orando e agradecendo ao Senhor”, comemorou frente à multidão.

Além destes milagres, várias pessoas também contaram livramentos de morte e libertação de vícios.

Fonte: Madalena Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário