Publicidade adsence

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Mensagens: Os verdadeiros cristãos devem viver caminhos retos Pastor Marcelo Ramos


Os verdadeiros cristãos devem viver caminhos retos
Pastor Marcelo Ramos


Em provérbios cap. 16 v.s. 17 diz

17. O caminho dos retos e desviar-se do mal o que guarda o seu caminho preserva a sua alma

18. A soberba precede a ruina e a altivez do espírito a queda 

19. Melhor e ser humilde de espírito com os humildes do que repartir o despojo com os soberbos
Meu irmão minha irmã. 

Nós estamos vivendo dias muito maus, pois se por um lado existe a liberdade de culto e respeito à fé o diabo tem tratado de levar muitos a caminhos que leva a destruição e nos temos que ter muito cuidado pra não sairmos da presença do senhor Jesus cada cristão tem que persevera na fé e manter firmes seus passos na presença de DEUS e não se deixar desviar da presença do Senhor em nenhum momento.

E isso só e possível quando você eu e cada cristão cuidamos da sua salvação.

Pois muitas vezes aquilo que parece inofensiva pode ser uma armadilha do diabo o apostolo Paulo disse tudo me e lícito.

mas nem tudo me convém nos somos servos do DEUS Altíssimo e Ele não muda hoje tem muitos que se deixa levar pelas palavras deste mundo e ate que se adaptam as costume e atitudes do mundo, nós vivemos no mundo, mas não pertencemos, mas a este mundo diz a palavra do Senhor por isso cada cristão não deve andar na mentira no engano na imundícia deste mundo, pois Ele vai voltar. 

Como um ladrão na noite e se você estiver com o seu coração sujo dentro da igreja, mas continua no caminho errado praticando coisas que você sabe que não deve fazer como: traindo, mentindo, adulterando, roubando, nos vícios.

Eu te pergunto de que serve esta dentro de uma igreja ou seguindo uma religião se não ando na presença de DEUS eu não posso pensar que sou maior que outros porque sou pastor não eu tenho que ser verdadeiro e humilde diante de DEUS. 

Que a paz e amor de Jesus estejam nas nossas vidas 

Pastor Marcelo Ramos prmarceloramos@impd.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário