Publicidade adsence

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Mensagens Importância da fé em Jesus Cristo


Importância da fé em Jesus Cristo

Pastor Marcelo Ramos

II TESSALONICENSES 3
1 No demais, irmãos, rogai por nós, para que a palavra do Senhor tenha livre curso e seja glorificada, como também o é entre vós;
2 E para que sejamos livres de homens dissolutos e maus; porque a fé não é de todos.
3 Mas fiel é o SENHOR, que vos confirmará, e guardará do maligno.
4 E confiamos quanto a vós no Senhor, que não só fazeis como fareis o que vos mandamos.
5 Ora o Senhor encaminhe os vossos corações no amor de Deus, e na paciência de Cristo.

6 Mandam-vos, porém, irmãos, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que vos aparteis de todo o irmão que anda desordenadamente, e não segundo a tradição que nenhum de nós recebeu.

Significado de Dissoluto
adj. e s.m. Que ou o que é contrário aos bons costumes; devasso, libertino.
Dissolvido, desfeito.

Hoje é muito comum ouvirmos falar de pessoas que diz ser de DEUS sendo surpreendido em algum escândalo e vivendo vida dupla, ou seja, não em fidelidade, mas isso não e nada novo como vemos na passagem bíblica em cima o apóstolo Paulo já enfrentava este tipo de situação, mas como nós sabemos os que são de Deus e ama a obra não pode olhar para isso, pois como este escrito a fé não e de todos lamentavelmente os, mas prejudicados com esse tipo de pessoas são os, mas fracos na féo que nosda muitas tristezas porque muitos que são de Deus de verdade e luta, sofre para cumprir o seu chamado e ministério.

Muitas vezes encontram certa resistência para seguir pregando a palavra de Deus.

Mas Deus é fiel e sempre livra aqueles que são de Deus por isso meu irmão e minha irmã nunca olhe para os maus servos que se esconde no nosso meio porque uma hora eles serão removidos e perderão a oportunidade que tiveram. 

Por isso eu digo vamos olhar só para o senhor Jesus é o maior exemplo a ser seguido, nunca permita que os maus exemplo de servos seja motivo para desanimar você a seguir o senhor Jesus Cristo pois Ele espera que eu e você venhamos estar firme na fé e nunca nos desviarmos do único e verdadeiro caminho que não e igreja ou religião mas o senhor Jesus Cristo.

Que a paz e amor de Deus estejam com vocês. 

Pastor Marcelo ramos impdbolivia@hotmail.comprmarceloramos@impd.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário