Publicidade adsence

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Sinais e Prodígios

Sinais e Prodígios:

Por Pastor Eduardo Thompson


É impactante o que Deus faz nesse Ministério ! São os sinais que a palavra de Deus diz :

Muitos SINAIS e prodígios eram feitos entre o povo pelas mãos dos apóstolos (Atos 5)


Menino é curado de câncer no olho


Depois de perder a visão do olho direito e sofrer meses com internações, sessões de quimioterapia, radioterapia, ingestão frequente de medicamentos e hemorragia constante em razão das sessões de quimioterapia, Jean Carlos Andrade Sanitá, de apenas cinco anos, se livrou do câncer que também iniciara na pupila do olho esquerdo. Tudo começou no início de 2008 quando o garoto tinha apenas um ano e meio, e uma mancha branca apareceu na pupila do olho do pequeno Jean Carlos. Após consulta médica e exames, foi detectado que o garoto já havia perdido totalmente a visão direita, causada por um câncer ocular. E ao descobrir rapidamente que o olho esquerdo também começava a ser atingido pela doença maligna, os pais do garoto e os especialistas correram para combater o câncer. E mesmo com internações, medicações e sessões de quimioterapia, o tratamento não resolveu para Jean Carlos. Muito pelo contrário, com os efeitos colaterais das sessões de quimioterapia o garoto começou a ter outras complicações, principalmente, problemas de hemorragias pelo intestino.


“O sofrimento era tão grande que chegou uma hora que pensei que ia perder o meu filho”, relembra a mãe Lucinéia, que em meio às lágrimas uniu forças e lutou contra a doença. Segundo ela, Jean Carlos vivia mais no hospital do que em casa, e um dos momentos mais dolorosos para ela era quando os especialistas procuravam as veias nos braços do pequeno para aplicação das medicações e não encontravam mais lugar.


“Eu cheguei a vê-los procurar uma veia no meu filho 12 vezes. Ele tinha tanta picada, que já não encontravam mais lugar para aplicar, e aquilo doía muito em mim. Era muito triste”, declara emocionada.


Lucinéia disse que Deus começou a trabalhar na vida do filho a partir do momento que conheceu a Igreja Mundial do Poder de Deus (em 2008) pela televisão, e começou a orar sem cessar. E sozinha, acompanhando os milagres pela TV, orava com um copo de água à frente da televisão todos os dias. E na fé de qualquer momento ver a cura do filho, dava a água para Jean Carlos tomar.

O sofrimento dela e do marido em ver o filho naquela situação era tão grande, que só ela travou a batalha na esperança de um dia melhor. “O meu marido não acreditava na cura, achava que não tinha mais jeito, mas eu nunca perdi as esperanças”. E em dezembro de 2008, quando saía pela manhã de Igaratá, (a 70 quilômetros da Capital Paulista) onde mora, para ir até a sede da igreja, em São Paulo, Lucinéia saiu com o menino nos braços e foi até a IMPD orar pelo filho, afinal, no dia seguinte, que era uma segunda-feira, Jean Carlos iria fazer mais um exame para saber como estava o seu globo ocular. E ao receber os resultados das mãos da médica, esta disse à mãe que Jean Carlos estava curado, que o problema havia sumido. “Ele tinha mais três sessões de quimioterapia para fazer, mas a médica afirmou que não havia mais necessidade uma vez que a doença havia desaparecido”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário