Publicidade adsence

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Mensagens Cuidando das ovelhas Apóstolo Valdemiro Santiago


Mensagens

Cuidando das ovelhas
Apóstolo Valdemiro Santiago


É fácil orar, difícil mesmo, é semear pela vida do irmão, colaborar, perguntar se está indo tudo bem.

A vida do cristão não é só se preocupar com a palavra e sim com a vida do próximo que é de extrema importância para Deus, afinal não foi por acaso que Deus permitiu que esta pessoa brotasse em seu caminho.

As ovelhas, nossos queridos irmãos na fé, são totalmente especiais, conhecedores ou não da palavra, assim como Deus tem um plano para nós, tem para eles também. A cerca da palavra nos ensina que devemos amar o nosso próximo como a nós mesmos, é um mandamento deixado pelo Pai, porém muitas pessoas não o fazem com sabedoria.

Acompanhem o versículo:

"Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. 
Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor." 1ª João - 4. 7-8


"Amados, se Deus assim nos amou, também nós devemos amar uns aos outros. 
2 Ninguém jamais viu a Deus; se nos amamos uns aos outros, Deus está em nós, e em nós é perfeito o seu amor." 
1ª João - 4. 11-12

Estas palavras deixadas do Pai, fala sobre amor, e muitos entendem o contextop amor de outra forma e relacionam apenas com a vida sentimental. E não é bem assim que funciona, porque muitos questionam, como eu posso amar quem eu não conheço? como amar meu inimigo?

E devemos nos lembrar que Jesus amava seus inimigos e também orava por eles, pedia a misericórdia, afinal um coração tão puro não teria espaço para alimentar um sentimento de discóridia.

Atualmente é difícil agir como Jesus, pensar como Jesus, é o que a maioria diz, porém é o que devemos praticar. 

Deus tem olhado por todos nós, Ele não nos deixa sozinho nem por uma fração de segundos, Ele é onipresente, onipotente e tem todo o poder sobre as nossas vidas, mas para que venha agir em nós temos que permitir com Ele entre em nosso coração, primeiramente pedindo perdão pelos que não oram, pelos que não creem e principalmente pelas nossas falhas, assim teremmos um coração puro e limpo para que Deus possa habitar de maneira tremenda em nós, operando milagres e transformando nossas vidas.

Guardem a palavra no coração e coloque em prática os mandamentos deixados por Deus, Ele não que que sejamos santos, apenas quer uma vida em retidão para que Ele possa agir e habitar dia-a-dia em nós e em nossos irmãos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário