Publicidade adsence

sábado, 23 de junho de 2012

Noticias e Testemunhos: Sexta - Feira do Livramento


Sexta - Feira do Livramento
22/06/2012

Foto: José Monteiro
"Dores e tristeza desaparecem, durante os cultos da Sexta-Feira do Livramento que ocorrem às 19h30 na sede mundial" 


Depois de liderar por alguns meses a Igreja Mundial do Poder de Deus do Estado do Rio de Janeiro, o bispo Roberto Santana foi chamado pelo apóstolo Valdemiro Santiago para auxiliá-lo no Estado de São Paulo. Com a sua chegada na sede mundial, localizada do bairro do Brás, em São Paulo, o bispo já começou a realizar os cultos, inclusive, com início da Sexta-Feira do Livramento que ocorre toda sexta-feira às 19h30, na sede do templo que está localizado à Rua domingos Paiva, 152, no bairro do Brás, em frente à Estação de trens da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) e próximo do Metrô Brás.

Durante umas das Concentrações de Fé da Sexta-Feira do Livramento, Judite Bittencourt da Silva, 70, declarou que ficou livre de dores e de um aperto no coração que sentia há vários dias. “Cheguei aqui com muitas dores e tomada por uma tristeza muito grande, mas logo que comecei a participar do culto, a tristeza foi embora e as dores também sumiram”. No depoimento também destacou que ouvia vozes, via bichos pela parede e sempre teve desejo de suicídio, mas que vem sendo aliviada pelo Poder de Deus durante o período que vem freqüentando os cultos. Uma outra pessoa que tem sido muito abençoada também é a aposentada Maria Aparecida de França, de 68 anos. Segundo ela, sua aposentadoria tem sido insuficiente para pagar suas contas mensais, e para completar a renda começou a fazer e a vender salgadinhos. O problema da aposentada é que além das vendas não terem sucesso, as pessoas que compravam para pagar depois não pagavam. “Depois que comecei a participar desse culto, as portas se abriram graças a Deus”, frisou ela feliz. “Toda vez que eu me encontrava triste e aborrecida, Deus sempre abriu as portas”, concluiu. 


ATENDIMENTO ESPIRITUAL 

Laudi Rodrigues Prates, 36, também foi em busca de livramentos depois de perder duas lojas em uma das melhores regiões comerciais da capital paulista, que são a Rua 25 de Março, área central, e a Avenida Brigadeiro Faria Lima, bairro de Pinheiros, onde está concentrado um antigo e grande shopping. Segundo ela, chegou até a perder o noivo depois de quatro anos de convivência. “Quando descobri que ele era casado há 11 anos e havia me enganado, o chão se abriu para mim. Cheguei a fazer trabalhos com uma adivinhadora que chegou a me cobrar mais de 30 mil reais na época, mas perdi tudo. Hoje, estou aqui na igreja tentando resgatar tudo o que eu perdi”, declarou depois de manifestar demônios durante a Sexta do Livramento.
Após o culto, o bispo Roberto Santana comunicou que também já começou o atendimento espiritual antes do início das Concentrações de Fé, das 17h às 19h30. E de acordo com as duas horas e meia de atendimento, o tempo ficou curto para a imensa fila que o procura para falar dos seus problemas e pedir orientação espiritual. 

Por: Madalena Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário