Publicidade adsence

terça-feira, 26 de junho de 2012

Noticias e Testemunhos: Após orações, empresária vence falência.


Após orações, empresária vence falência.
26/06/2012

Foto: José Monteiro
"Sem conhecer o Apostolo Eliana o criticava, hoje, é dizimista fiel" 

A situação financeira da administradora de empresas Eliana M. Paulino de Martins, de 47 anos, e da pedagoga e pós-graduada Yolanda Paulino, 60, era como um deserto no Saara. Com uma escola de ensino infantil e fundamental de 21 anos de existência, localizada na área central da cidade de São Paulo, Eliana e sua sócia Yolanda viviam com o aluguel e salário de funcionários atrasados. “Só não fechamos porque a escola precisava pagar muitos tributos e encargos, segundo o contador que avaliou o caso na época”, destaca Eliana.
E mesmo com as sócias trabalhando 15 horas por dia, a escola funcionou 14 anos sem resultados. “Era muita humilhação. Eu só chorava. Não comia direito e não conseguia mais dormir. Cansei de andar de ônibus debaixo de chuva”, relembra.

Até os pãezinhos que a escola precisava comprar para o lanche dos alunos chegaram a faltar. “Um certo dia, que não tínhamos dinheiro para comprar e nem pagar nada, a Luciana que trabalha conosco há oito anos e que entrava na escola às 7 horas na manhã chegou com um saco de pão. Eu chorei aquele dia porque sei que foi Deus quem tocou em seu coração. 
Ainda nesse período de deserto, Eliana disse que chegou a pegar tanta moeda do cofrinho de sua filha, que chegou uma hora que não havia mais nenhuma moeda para pegar. Chora ao relembrar.

Mas a situação de Eliana começou a mudar logo que conheceu o Poder de Deus na Igreja Mundial há sete anos. “A minha escola nunca passava de 60 alunos. Entrava um e saía quatro, cinco, mas depois que conheci o Poder de Deus, as matrículas eram incessantes. Hoje, todas as nossas salas estão lotadas”, destaca. 

Depois de permanecer nesse deserto que parecia não ter fim, hoje a escola está com todos os compromissos em dia. Além disso, Eliana não anda mais de ônibus, salvo exceções. Agora, só vai ao trabalho de carro com o marido ou de táxi, e ainda dá carona. Ela frisa que os seus funcionários também recebem os salários antecipados, além de vários benefícios da escola. “Se muitos aguardaram com paciência os salários atrasados, acho que agora eles merecem ser reconhecidos”, ressalta.

Eliana relembra que um dos testemunhos que a incentivou a buscar a Deus na Igreja Mundial foi o de um jovem que venceu as dificuldades financeiras. Na época em que chegou à igreja, Daniel testemunhava que só havia gelo e pimenta em sua geladeira. Ouvindo o deserto que passou e logo em seguida as bênçãos que Deus começou a derramar em sua vida e em toda a sua família, Eliana e Yolanda ganharam forças para recomeçarem. “Depois desse testemunho, nos fortalecemos e começamos a orar e a buscar a Deus de todo nosso coração. Ela relembra que não gostava do apóstolo Valdemiro porque os líderes da igreja que frequentava antes da Mundial, criticavam e falavam muito mal dele, mas logo que viu o testemunho do jovem, elas se perguntavam quando seria a vez delas.

Filha se livra de amputação 

E Eliana explica que não foi abençoada somente na área financeira, mas também na área da saúde, quando sua filha foi acometida com uma infecção nos pés e foi condenada a amputá-los. Com muitas dores e sem poder andar, e ainda privada do balé e curso de karatê que fazia, Yolanda começou outra batalha. “Chorei muito quando ouvi o diagnóstico dos médicos, mas como eu já estava na Mundial e tinha aprendido a amar a Deus em primeiro lugar, comecei a jejuar e a orar sem parar em favor de minha filha. Depois de muitas lágrimas, fui ao médico novamente com muito medo dele diagnosticar a amputação outra vez, mas ele simplesmente disse que era uma infecção e que dentro de alguns dias minha filha estaria curada. Sem palavras, comecei a chorar de alegria e agradeci novamente ao meu Senhor que nos libertou do cativeiro”, finalizou. 

Por: Madalena Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário