Publicidade adsence

terça-feira, 12 de junho de 2012

Noticias e Milagres: Milagres não faltam


Milagres não faltam
11/06/2012

Foto: Ricardo Emerick
"Testemunhos de milagres não faltam nunca"

Todos os sábados, o apóstolo Valdemiro Santiago e a bispa Franciléia estão impondo as mãos sobre todos que comparecem à concentração de fé na sede nacional, que nem está ainda totalmente pronta e já ficou pequena para a multidão que ali busca a presença de Deus. A primeira reunião tem início às 06h30minh da manhã. 

“Em algum momento da sua vida você já olhou à sua volta, só viu problemas, e achou que não havia mais saída? O profeta Eliseu e o seu servo certa vez se viram cercados pelo exército da Síria. Veja: ‘...eis que tropas, cavalos e carros haviam cercado a cidade; então, o seu moço lhe disse: Ai! Meu senhor! Que faremos? Ele respondeu: Não temas, porque mais são os que estão conosco do que os que estão com eles. Orou Eliseu e disse: Senhor, peço-te que lhe abras os olhos para que veja. O Senhor abriu os olhos do moço, e ele viu que o monte estava cheio de cavalos e carros de fogo, em redor de Eliseu.’ (2 Reis 6.15-17). Imagine dois homens cercados por milhares de soldados, e aprenda isto: O homem e a mulher de Deus jamais estão sós! Às vezes, as adversidades são tantas, que a pessoa, mesmo sendo de Deus, não consegue enxergar uma solução. Se for o seu caso, nós estamos aqui para lhe ajudar, para que a sua visão espiritual seja aberta e você possa enxergar a vitória. Não confie naquilo que você vê, mas na Palavra de Deus”, disse o apóstolo, dando início à concentração. 

Testemunhos de milagres não faltam nunca. Kenia Cristina de Brito Azevedo, 19 anos, contou em lágrimas de alegria:
“O meu filho nasceu morto, mas eu coloquei a toalhinha ‘Sê tu uma Bênção’ sobre ele, e ele ganhou vida. A partir daí ficou quatro meses na UTI, a cada dia se fortalecendo mais e mais. Hoje está aqui nos meus braços como prova viva do poder de Deus”.
Vera Regina Visotipieett da Paz Silva, 38 anos, contou:
“A minha filha Juliana se envolveu com drogas, a minha vida era fracassada e eu não via uma solução, mas aqui neste ministério eu aprendi a conhecer a Deus de verdade e a amar as pessoas, e hoje a minha filha está liberta, para a honra e a glória do Senhor Jesus”.
Ouvindo o testemunho de Vera, Francisco Amaury de Queiroz, 43 anos, que mora em Realengo, na Zona Oeste do Rio, sentiu no coração que deveria também glorificar ao Senhor pela sua libertação das drogas:
“Éramos seis irmãos, todos no tráfico, e o Senhor me libertou. Vivi nas drogas por dez anos!”.



Emocionado, o apóstolo abraçou Francisco e disse:
“É fácil para as pessoas condenarem, dizerem que os viciados têm que morrer. Elas não entendem que existe uma força maligna atuando. Só o Senhor Jesus pode libertar”.

No meio da multidão, uma senhora chorava de alegria segurando os aparelhos para surdez que usava. “Quando o apóstolo impôs as mãos na minha cabeça, eu voltei a escutar!”, gritava ela. Era Natalina Braga da Silva, de 87 anos, que enfrentou 182 quilômetros de estrada para receber a imposição de mãos.Chamada pelo apóstolo ao altar, ela complementou: “Conheci a Igreja Mundial do Poder de Deus quando fui morar com a minha filha em Macaé, no Norte Fluminense. Ela acompanhava o programa do apóstolo pela televisão, e graças a Deus eu só tenho recebido bênçãos! Até trabalho em uma loja, com toda a disposição!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário