Publicidade adsence

sábado, 16 de junho de 2012

Noticias e Testemunhos: Governador e primeira dama ganham Bíblia


Governador e primeira dama ganham Bíblia
15/06/2012

Foto: José Monteiro
O pastor Edemilson Chaves e a missionária Antonísia, coordenadores da Associação Mundial de Assistência Social (AMAS), participaram da formatura dos alunos de Qualificação Profissional do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP) a convite da primeira dama dona Lu Alckmin. 

A solenidade aconteceu no dia 1 de junho, nas dependências do Palácio dos Bandeirantes, no bairro do Morumbi, Zona Sul de São Paulo. O FUSSESP é uma entidade oficial de filantropia que está localizado no Parque da Água Branca, Zona Oeste da Capital Paulista, e promove cursos gratuitos de corte e costura, bordado, tapeçaria, bijuteria, pedraria, confeitaria e outras dezenas de cursos, além de ajudar a pessoa a ter sua própria renda, tirar pessoas em situação de risco, oferecer assistência social à criança e ao adolescente, e também realiza, anualmente, a campanha do agasalho. 

Com o objetivo de resgatar a cidadania, a auto-estima de quem está afastado do trabalho ou ter uma oportunidade de um recomeço, muitas formandas deram seus depoimentos. Durante a formatura, a presidenta do Fundo de Solidariedade, dona Lu Alckmin, recebeu presentes confeccionados pelas formandas, inclusive, de Cláudia Regina, que concluiu o curso de Imagem Pessoal, e que fez questão de presentear a primeira dama, mesmo sobre uma cadeira de rodas, e que deixou dona Lu Alckmin muito emocionada. “Sem Deus não somos nada. Sou muito abençoada e agradeço a Deus por isso”, declarou a primeira dama. 

No final da solenidade, o Secretário de Estado do Emprego e Relações do Trabalho, Carlos Ortiz, também fez alguns pronunciamentos. Em seguida, o Governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, parabenizou o trabalho do Fundo de Solidariedade, a primeira dama e agradeceu a presença do pastor Edemilson Chaves, coordenador da AMAS, braço assistencial da Igreja Mundial do Poder de Deus, presidida pela bispa Franciléia. Na oportunidade, o pastor Edemilson Chaves, que também lidera o trabalho de Evangelização Carcerária no Estado de São Paulo, entregou uma Bíblia ao governador e à primeira dama dona Lu Alckmin.


Por: Madalena Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário