Publicidade adsence

domingo, 17 de junho de 2012

Noticias e testemunhos: Marcos Brayner: O Louvor que evangeliza


Marcos Brayner: O Louvor que evangeliza
15/06/2012

Foto: Eduardo Pinto
“A minha meta é que as pessoas sejam abençoadas por meio da música”

Evangelizar com Louvor, por meio da música, é um dos objetivos do missionário Marcos Brayner, 50 anos, que há sete foi integrado à equipe de obreiros da Igreja Mundial do Poder de Deus. 

Autor dos CDs 'Liga Comigo' e 'Manto Sagrado', ele já se prepara para lançar seu terceiro trabalho. “Música eu já tenho, agora estou correndo atrás de patrocínio”, disse Brayner, que também é cantor, compositor e produtor de seus CDs. “O povo cobra muito um novo trabalho”.

Brayner, que também promove a divulgação de seus CDs, faz questão de salientar que é um obreiro que trabalha de todo o coração para Deus. “A minha ideia é evangelizar por meio da música, pois a Bíblia diz que Deus também habita no louvor. Já me apresentei em igrejas que as pessoas disseram que enquanto eu estava cantando elas foram curadas. Isso, porque Deus habita no louvor. É Deus quem faz o milagre. É Deus quem abençoa”.

O missionário conta que seu 1º CD ‘Liga Comigo’ foi lançado em 2002, época que integrava outra denominação evangélica. “Trouxe o CD para a IMPD e já foram vendidas mais de cem mil cópias”. O CD possui cinco músicas de sua autoria, duas em parceria com o irmão Marcello Brayner, uma mensagem de alerta sobre o perigo das drogas para os jovens, além de oito playbacks. “Com este trabalho me apresentei em várias igrejas e Estados do Brasil, tendo alcançado muitas vidas para o Senhor Jesus”.

Em 2009, período em que já estava na IMPD, Brayner lançou o CD ‘Manto Sagrado’, do qual já vendeu 60 mil cópias. “Neste trabalho, a música mais pedida por todos é “Felicidade no Lar”, porque é a música da família”.


Missionário

Marcos Brayner disse que não se considera um grande cantor. “Eu me considero um obreiro que trabalha de todo o coração para meu Deus. A minha meta é que as pessoas sejam abençoadas por meio da música. Que venham a ter uma transformação e que realmente Deus entre na casa delas através do louvor”, ressalta o missionário, que atualmente auxilia nos trabalhos da IMPD de Suzano, instalada na Rua Baruel, 380, município da Grande São Paulo.

O missionário ressalta que está na igreja para obedecer. “Com a obediência minha vida tem sido abençoada em todos os sentidos. Estou muito feliz. Amo essa obra. Ela faz parte da minha vida”.

Hoje, ele e o filho caçula Felipe Brayner fazem parte da igreja. O filho é responsável pelas mídias sociais da igreja na Web. “Ele também é um homem de Deus. Nós temos o apóstolo como exemplo na nossa vida.”


Por: Madalena Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário