Publicidade adsence

domingo, 19 de agosto de 2012

Noticias: Mulher tinha a família desestruturada


Mulher tinha a família desestruturada
17/08/2012

Foto: José Monteiro
Maria Helena já buscava a conversão do marido, Teixeira, há 22 anos em outras denominações evangélicas, porém o marido só criticava e não queria saber de igreja, para agravar ainda mais a situação na família, com o tempo o filho de Maria Helena se viciou no Álcool assim deixando a família cada vez mais desestruturada. 

Porém ela não desistiu da sua fé e começou a buscar pela família através da campanha do Clamor por todas as bênçãos na família na Sede da IMPD. 

Ela comparecia nas reuniões, clamava, buscava, intercedia por eles. Teixeira começou a ir para a igreja sem ela saber, pois havia sentido no coração o toque do Espírito Santo e hoje ele é convertido para a Glória de Deus. A partir daí foi só vitória e toda a família começou a frequentar a igreja, o marido convertido, o filho liberto do álcool e a felicidade no lar. 

Há 22 anos Maria Helena perseverou, demonstrou a sua fé e essa é mais uma prova de que tudo tem o seu tempo determinado, de que não adianta ficar ansioso, porque tudo chega no tempo de Deus. 

Hoje Maria Helena vive feliz e não deu conta de contar todos os testemunhos, dos milagres e bênçãos que já recebeu na IMPD, pois eram muitos e ela declara: “Eu nem sei como agradecer esse Deus maravilhoso”. 

Por: Comunicação IMPD

Nenhum comentário:

Postar um comentário