Publicidade adsence

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Notícias: Família toda se converte


Família toda se converte
03/08/2012

Foto: Eduardo Pinto
A conversão do marido é o que muitas mulheres vêm buscar na igreja, a família unida é um dos pontos principais para a felicidade de uma pessoa e quando dentro de uma casa os integrantes da família possuem fé diferentes há muita dificuldade dessa família ser feliz. Era esse o problema da Maria do Socorro, que vinha à igreja e o marido não aceitava, brigava e discutia. “Você tem que ir morar na igreja porque não dá mais certo para a gente” era o que dizia o marido de Maria do Socorro. 

Para completar essas desavenças os filhos também não gostavam da igreja e ainda pedia por favor para a mãe não ir, porém Maria do Socorro não deixou se abater por essas dificuldades, buscava, intercedia por sua família, chegava em casa e dizia à toda família o quanto era bom estar na igreja, dizia também a boa sensação que sentia de estar lá e continuava dando amor para a família. 

Isso foi ser sábia, porque não discutia, não brigava e se cumpriu o texto sagrado de Provérbios 14:1 na vida dela, que diz: “A mulher sábia edifica a sua casa, mas a tola a derruba com as próprias mãos”, porque quando menos esperava o marido pediu para ela colocar o CD da Banda Mundial, enquanto ele louvava começou a chorar pois não continha as lágrimas diante da presença de Deus. 

Hoje, Maria do Socorro não precisa chamar ninguém da família para ir à igreja porque o marido e os três filhos que levam ela para participar das concentrações com o Apóstolo Valdemiro Santiago ou com o Bispo Josivaldo Batista e declara que hoje toda a família está feliz e servem ao Senhor Jesus.

Por: Comunicação IMPD

Nenhum comentário:

Postar um comentário