Publicidade adsence

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Noticias : Mulher curada de todas dores após oração 24/08/2012 Foto: Eduardo Pinto Adercê Pereira dos Santos chegou na sede da Igreja Mundial do Poder de Deus com muitas dores no braço, pois havia sido atropelada, isso ocasionou infecções nos ossos, estava até de tipoia na igreja pois não conseguia levantar o braço. Necessitava de ajuda em qualquer atividade que movimentasse os braços e as mãos. Participou da terça-feira do milagre urgente com o Bispo Josivaldo Batista e após a oração de libertação, todas as dores que Adercê sentia passaram porque o Poder de Deus a tocou, não necessita mais da tipoia e na hora da cura subiu ao altar para fazer tudo o que não podia fazer. O Deus que operava no tempo da Bíblia ainda opera hoje e esta Obra é uma prova desse Poder maravilhoso. Por: Comunicação IMPD


Mulher curada de todas dores após oração
24/08/2012

Foto: Eduardo Pinto
Adercê Pereira dos Santos chegou na sede da Igreja Mundial do Poder de Deus com muitas dores no braço, pois havia sido atropelada, isso ocasionou infecções nos ossos, estava até de tipoia na igreja pois não conseguia levantar o braço. Necessitava de ajuda em qualquer atividade que movimentasse os braços e as mãos. 

Participou da terça-feira do milagre urgente com o Bispo Josivaldo Batista e após a oração de libertação, todas as dores que Adercê sentia passaram porque o Poder de Deus a tocou, não necessita mais da tipoia e na hora da cura subiu ao altar para fazer tudo o que não podia fazer. O Deus que operava no tempo da Bíblia ainda opera hoje e esta Obra é uma prova desse Poder maravilhoso. 

Por: Comunicação IMPD

Nenhum comentário:

Postar um comentário