Publicidade adsence

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Notícias: Homem recebe bênçãos financeiras


Notícias

Homem recebe bênçãos financeiras
22/08/2012

Foto: Eduardo Pinto
Max Marcílio provou do Poder de Deus através de sua vida financeira que estava arruinada e Deus o restaurou, tinha o nome sujo, não conseguia pagar as contas em dia e só sofria quando o assunto era dinheiro. “Deus me tirou da humilhação” relata Max. Quando uma pessoa não está coberta pela presença de Deus, a vida financeira mal estruturada pode afetar também outras áreas da vida, a vida sentimental, a família e até a saúde.

Conheceu a IMPD e começou a frequentar constantemente as reuniões, todos os propósitos que eram apresentados na igreja Max tomava posse e fazia conforme era orientado, não demorou muito para as bênçãos surgir e ele declara que desde a primeira vez que participou de um propósito, Deus já o honrou com grandes bênçãos. Max assinou grandes contratos, hoje é empresário, vive maravilhosamente bem, tem um carro que muitos duvidavam que ele ia ter e uma moto de última geração.

Esse Deus é que tem feito maravilhas na IMPD, nada é impossível para Ele, como Ele tirou Max do fundo do poço, Ele pode fazer isso e muito mais na vida de quem o serve e é fiel a Ele. 

Por: Comunicação IMPD

Nenhum comentário:

Postar um comentário