Publicidade adsence

sábado, 25 de agosto de 2012

Notícias: Mulher recebe bênção inesperada


Notícias

Mulher recebe bênção inesperada
24/08/2012

Foto: Eduardo Pinto
Irys Candido dos Santos, sempre assistia a programação da Igreja Mundial do Poder de Deus, pela televisão e relata que quando acompanhava as orações mesmo pela TV sentia algo diferente, conheceu a IMPD e desde quando começou a frequentar recebeu muitos milagres, mas ela ainda tinha muitas dores no pescoço por causa de um caroço que tinha e também não ouvia direito, porém no dia 21/08 (terça-feira) emocionada ela contou seu testemunho de cura que recebeu na hora, porque chegou na igreja para a reunião do milagre urgente, veio buscar uma bênção para filha, não pediu nada para ela, porém Deus nos conhece e sempre nos surpreende dando mais do que imaginamos e foi isso o que aconteceu com Irys. 

No momento em que o Bispo Josivaldo Batista pediu para o povo olhar para a mão dele, Irys olhou e começou a sentir como se uma Força maior tivesse a tocando, essa Força era a Força de Deus. Após a oração Irys se sentiu uma nova pessoa, pois o caroço que ela tinha no pescoço desapareceu, com isso as muitas dores que ela sentia nessa região foram embora, não ouvia direito e passou a ouvir perfeitamente. 

Subiu ao altar, fez os testes para ver se ainda sentia as dores e não sentiu mais nada. “O milagre que veio buscar para a sua filha, a senhora já recebeu, para honra e glória de Deus, se prepare para contar o testemunho em nome de Jesus” Determinou Bispo Josivaldo Batista. 

Por: Comunicação IMPD

Nenhum comentário:

Postar um comentário