Publicidade adsence

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Notícias: Jovem realiza sonho que parecia impossível


Notícias

Jovem realiza sonho que parecia impossível
22/08/2012

Foto: Eduardo Pinto
Haiak Akaua, 20 anos, tinha um sonho que muitos rapazes hoje em dia têm e almeja alcançar, que é se tornar um jogador de futebol profissional. E esse sonho muitos até julgam impossível de realizar, porque realmente são poucos que conseguem se tornar um jogador profissional. Mas Haiak não se abateu pelas dificuldades e compreendeu uma das frases que o Apóstolo Valdemiro cita em suas reuniões: “O limite do homem é apenas o início para Deus”.

Nessa fé esse jovem buscou em Deus as oportunidades e clamou ao Senhor na IMPD. Estando na sede da IMPD no Brás no mês de março, Haiak Akaua chegou ao Apóstolo Valdemiro Santiago, pediu um abraço e contou a ele do sonho, foi quando o Homem de fé determinou a bênção de Haiak, no caso o contrato assinado em um clube de futebol profissional, não havia como ser diferente, assinou o contrato, hoje é um jogador de futebol profissional, é treinado por Alex Oliveira, ex-jogador do Vasco e contou o seu testemunho emocionado ao lado da mãe e um amigo que também é jogador de futebol. “É um sonho que se realizou”, Haiak explicando o motivo de não conter a emoção. 

Para completar a bênção, Apóstolo Valdemiro Santiago determinou na vida de Haiak: “Você ainda é novo e vai crescer muito em nome de Jesus” e com certeza o mais novo jogador de futebol vai fazer a diferença nos gramados do Brasil e do mundo, pois além do talento que Jesus lhe deu, ele ainda carrega consigo as bênçãos determinadas sobre a vida dele, sem dúvida alguma, em cada gol marcado, em cada passe preciso, em cada jogada bem representada, a Glória de Deus estará presente. 

Por: Comunicação IMPD

Nenhum comentário:

Postar um comentário