Publicidade adsence

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Notícias: Mulher recebe bênçãos na família


Mulher recebe bênçãos na família
02/08/2012

Foto: Eduardo Pinto
Suely Balzami, uma mulher batalhadora que lutava e intercedia por sua família, enfrentava uma situação em que muitas mães de família hoje em dia também enfrentam, frequentemente visitava a sede da IMPD buscando a conversão de sua família e em especial a do seu irmão que era incrédulo. 

E essa intercessão não era só em oração, mas também em falar ao irmão sobre as bênçãos alcançadas na igreja, sobre os milagres que ela sempre via outras pessoas testemunhando e mostrando isso a ele pela TV, porém ele não queria saber e só rejeitava. “Sempre que eu assistia a programação da igreja ele chegava e trocava de canal porque não acreditava” relata Suely. Mesmo ele recusando, não aceitando e evitando tudo que era ligado à igreja ela não desistiu de sua fé e confiou em Deus. 

Depois de tanta intercessão, Deus foi tocando no coração e agindo na vida do irmão e um certo dia ele que não acreditava, pediu para Suely fazer uma oração por ele na igreja, um certo tempo depois começou a frequentar a igreja sem Suely saber e quando soube ficou surpresa e maravilhada com a graça alcançada. Hoje ele é investidor da Obra de Deus e participa das reuniões da Igreja Mundial do Poder de Deus. 

As bênçãos não param por aí, Suely levou para a igreja uma colega que tinha o pai na UTI, pois este estava com problemas no pulmão, essa colega levou a toalhinha ungida e passou no pai que no mesmo dia recebeu alta para a Glória de Deus. 

Por: Comunicação IMPD

Nenhum comentário:

Postar um comentário