Publicidade adsence

quinta-feira, 1 de março de 2012

Liberto das drogas depois 16 anos no vício


Liberto das drogas depois 16 anos no vício
28/02/2012

Foto: Eduardo Pinto
Ser mãe é um sonho de quase toda mulher e com Neusa Cantero não foi diferente, ao ver o filho Wilson vir ao mundo jamais poderia imaginar o ponto que chegaria a relação entre mãe e filho.

Aos doze anos de idade o jovem começou a sair com os colegas e nas baladas que ia passou a usar álcool, maconha e cocaína. Começava ali o tormento e a luta de dona Neusa para livrar o filho das drogas.

A empresária passou a lutar em busca de soluções que levasse o pequeno Wilson a se livrar do vicio, porém os anos foram se passando as aventuras, as noitadas do rapaz foram crescendo cada dia após dia. Os problemas, as brigas e as desavenças começaram a destruir o lar da família Cantero. Foram noites e noites de choro e sono perdido. 

A cada vez que o telefone tocava era um desespero para dona Neusa, só de imaginar o que poderia ter acontecido com o seu único filho.

Porém, ela nunca desistiu de lutar pelo filho, foi quando ela conheceu a IMPD e através das campanhas da toalhinha da imposição de mãos sua fé foi crescendo cada dia. Sempre buscando e não desistindo Neusa pode enfim solucionar esse grave problema com o filho. Ela conta que numa da visitas a igreja o Apóstolo Valdemiro Santiago impôs as mãos sobre uma foto de Wilson e ali naquele momento ela sentiu que algo havia mudado. 

A partir daquela dia ela pode sentir a transformação de Wilson o convencendo a ir à igreja, com isso veio à confirmação da palavra e a completa libertação do vicio e a restauração do seu lar que havia sido destruído pelas das drogas.

Dos doze aos 28 anos Wilson usou e abusou das drogas, hoje com 31 anos está casado e batizado, e já formou uma nova família, já dona Neusa, hoje com 53 anos, espera ansiosa que logo venha a ser avó e ter aquela sensação de quando Wilson nasceu. 

Ela não perde os cultos da IMPD e lembra com carinho o dia em que ambos subiram no altar e ao lado do Bispo Josivaldo Batista, puderam dar o testemunho e compartilhar com a igreja as maravilhas de Deus na vida da família Cantero.

Por: Henrique Damy

Nenhum comentário:

Postar um comentário