Publicidade adsence

quarta-feira, 14 de março de 2012

Mulher expele tumor naturalmente ao urinar


Mulher expele tumor naturalmente ao urinar
12/03/2012

Foto: Eduardo Pinto
A dona de casa Ivone Kraus, casada e moradora da cidade de Curitiba, no Paraná tinha uma vida normal até que começou a sofre com dores intensas e em seguida de uma forte hemorragia. 

A família toda acompanhou dona Ivone ao médico os exames constataram que a hemorragia era provocada devido a um mioma uterino. Dona Ivone não sabia mais o que fazer, as dores eram intensas ao ponto de rolar na cama de desespero. 

Encaminhada para especialistas, os médicos chegaram a uma conclusão, o útero tinha de ser retirado, pois o tumor com mais de 300 gramas estava provocando fortes dores além da infecção que poderia se alastrar e tomar outros órgãos. 

Toda a família sofria junto com Ivone e a inevitável cirurgia foi marcada, porém toda vez que ela marcava a cirurgia os exames pré-operatório indicavam pressão muito alta o que impossibilitava a continuidade do procedimento. 

Mas a cada dia a dor aumentava e a hemorragia começou a fragilizar a saúde, o inchaço era visível e a infecção tomava conta do útero. 

Indo novamente ao médico recebeu a notícia que a pressão estava controlada e que a cirurgia ocorreria no dia seguinte, pois uma paciente havia adiado outro procedimento cirúrgico e que nesse intervalo daria para realizar a cirurgia da Curitibana Ivone.

Mas ao voltar para casa à ansiedade e a preocupação por saber que a cirurgia seria em poucas horas, as dores aumentaram e com isso o fluxo de sangue também. 

Foi nesse momento que dona Ivone clamou e pediu a Deus que aliviasse a sua dor. 

O copo com água que sempre tomava ao ouvir as orações foi colocado mais uma vez ao lado da TV, e após ouvir o Apóstolo determinar a cura falando assim: “Você que está doente ai recebe a cura agora”, tudo mudaria a partir destas palavras proferidas pelo homem de fé Apóstolo Valdemiro Santiago.

No mesmo dia da profecia, naquele final de noite ao se dirigir ao banheiro com uma forte dor, sentiu-se estranha e percebeu que algo havia saindo junto com a urina. 

Ao ver aquele monte de sangue misturado com carne humana, gritou para a filha que pode constatar toda a situação, e por isso, fotografou tudo e só no dia seguinte ao se apresentarem no hospital para a cirurgia, mostraram a foto para a médica que abismada disse: vamos realizar novos exames. 

Os resultados mostraram que ele tinha expelido o tumor, ou seja, o mioma que lhe causava tanta dor e aflição havia saído naturalmente e sem cirurgia. Foi um verdadeiro milagre concluiu a filha de dona Ivone.

Por: Henrique Damy

Nenhum comentário:

Postar um comentário