Publicidade adsence

quarta-feira, 28 de março de 2012

Noticias: Nova Sede chega com tudo no Japão


Nova Sede chega com tudo no Japão
27/03/2012

Foto: Comunicação Web
A IMPD continua justificando o que Jesus Cristo disse em Marcos 16, VS. 15: Ide por todo mundo, pregai o evangelho a toda criatura. 

E por fazer valer dessa passagem tão importante é que foi inaugurada a mais nova sede da Igreja Mundial do Poder de Deus, na cidade e Chiryu, ao lado da Rota 23. 
(Aichi-ken Chiryu-shi Torii 2-14-7).

A grande inauguração ocorreu no último dia 05 de fevereiro e contou com centenas de pessoas que puderam louvar e adorar a Deus pelas proezas que cada dia mais cresce no continente asiático. Contando com amplo estacionamento os membros poderão estacionar com segurança e facilidade o seu veículo.

Bispo Pierson Abe convida a todos que quiserem ter uma aliança com Deus frequentar nossos cultos nos seguintes dias: domingo – culto das conquistas – segunda-feira culto do clamor pelo crescimento financeiro, as, terça-feira busca do Milagre Urgente e do poder de Deus, quarta-feira estudo bíblico busca pelo Espírito Santo – quinta-feira clamor pela família, mais informações pelo telefone: 0566 -91-1168

Por: Henrique Damy

2 comentários:

  1. Nesta inauguração não haviam mais de 50 pessoas e o estacionamento cabem no máximo uma dúzia de carros. A IMPD no Japão só existe no nome. O Apóstolo está sendo enganado pelo pastor do Japão.

    ResponderExcluir
  2. Pessoas que nem se libertaram são colocados na obra. Pessoas que chegam a ficarem mau após orarem nos membros. Pastores que desmaiam sobre o altar, de fome, no meio do culto. O "bispo" Pierson Abe que não paga as dívidas e não dá uma satisfação sequer. Esse "bispo" que faz falcatruas com documentos com fortes indícios de alguns serem falsos. Não dá condições de pastores se vestirem e nem se alimentarem. Faz concentração e usa de mentira para convocar o povo, dizendo que o apóstolo estará presente. Esse bispo que faz propósitos e não cumpre nenhum. É mentira sobre mentira.
    O Apóstolo Valdemiro acredita e o povo cada vez mais sofrido.

    ResponderExcluir