Publicidade adsence

sexta-feira, 16 de março de 2012

Câmara dos Deputados Homenageia a IMPD pelos 14 anos de fundação


Câmara dos Deputados Homenageia a IMPD pelos 14 anos de fundação
14/03/2012


A Câmara dos Deputados realiza sessão solene em homenagem aos 14 anos de fundação da Igreja Mundial do Poder de Deus, a honraria foi proposta pelos deputados Lincon Portela do PR-MG, Francisco Floriano do PR-RJ, Missionário José Olimpio do PP-SP e do Deputado Silas Câmara do PSD-AM.

Passava das 10h da manhã quando começou a sessão que parabenizou e IMPD pelo seu papel de igreja e pelo que vem fazendo aos seus fieis na busca de um entendimento do valor social e principalmente espiritual que a palavra de Deus traz de conforto as pessoas. 

Todos que fizeram uso da palavra ressaltaram o papel da IMPD e também do AMAS (Associação Mundial e Ação Social) e as transformações que ela fez na vida de muitos brasileiros através de cada igreja espalhada pelo Brasil.

A homenagem foi o devido reconhecimento ao trabalho do Apóstolo Valdemiro Santiago que tem sido árduo ao longo desses 14 anos, desde a primeira igreja fundada da bela cidade e Sorocaba até o momento histórico que foi a aquisição e inauguração da Cidade Mundial, em Guarulhos no dia primeiro de janeiro. 

O Apóstolo disse estar lisonjeado e honrado com o momento que estava vivendo no auditório da Câmara dos deputados, em Brasília. 

“Sinceramente eu não sou merecedor de tamanha homenagem, logo eu que sei da minha insignificância, que sou um caboclo vindo do interior de Minas Gerais, um trabalhador de roça ser lembrado assim dessa forma, mas quero deixar bem claro que todas essas honras e homenagens sejam direcionadas ao único que é merecedor de tudo isso que é o nosso Senhor Jesus Cristo, esse sim é o criador de toda obra e que é o justo homenageado por essa sessão aqui”, finalizou o Apóstolo.

A bispa Franciléia também foi homenageada com diversas citações e principalmente pelo papel de esposa e mulher em nome de todas as mulheres que comemoraram no último dia 08 de março, o dia internacional da mulher. “Estou muito feliz de estar aqui ao lado do Apóstolo e o que juntos passamos é fruto da fé e da dedicação as coisas de Deus, afirmou a Bispa.

A bispa ficou muito emocionada com a declaração de amor feita pelo Apóstolo ao dizer que abaixo de Deus ela é a pessoa que ele mais ama nesse mundo. 

Todos que estiveram presente no auditório da Câmara que lotado puderam presenciar emocionados um momento histórico como esse que a IMPD recebe pela comemoração dos 14 anos de existência servindo a Deus levando ao povo a mensagem de que só Deus salva, cura e batiza com o Espírito Santo, e que se sente feliz por ajudar a restaurar a vida de milhares de pessoas através da palavra de Deus.

Por: Henrique Damy

Nenhum comentário:

Postar um comentário