Publicidade adsence

terça-feira, 27 de março de 2012

Criança perdia sangue na urina e pelo nariz


Criança perdia sangue na urina e pelo nariz
26/03/2012

Foto: Eduardo Pinto
A Goiâna, Géssica Ferreira dos Reis, sofria muito junto com pequeno filho Moises, com pouco mais de três anos. Desde bebê vivia internado, a pequena criança permanecia constantemente com a barriga inchada, o sangramento era continuo, a hemorragia sai pelo nariz e pela urina. 

A criança chorava continuamente devido as fortes dores que sentia pelo corpo. Cansada de sofre e ao saber da ida do Apóstolo Valdemiro Santiago a Goias, saiu do estado de Tocantins e se dirigiu até o estádio Serra Dourada, em Goiânia. 

Lá chegou um dia antes, dormiu na porta do estádio, sendo a primeira a chegar e tamanha a certeza do que buscava,para isso, havia antes fotografado o filho e com as fotos, foi ao encontro de Deus através das palavras do apóstolo na concentração que marcaria a história da família.

Ao participar da concentração que encheu completamente o Serra Dourada, Géssica ouviu a palavra de Deus através do apóstolo e fez um propósito. Era tanta gente que parecia dia de jogos as seleção brasileira que por vezes lotou o campo goiano. Porém dessa vez o povo tinha outro objetivo, participar da concentração da IMPD. A multidão tomou todos os lugares, nas arquibancadas, cadeiras e numeradas. Goiás foi impactado com o louvor e a adoração a Deus. 

Com os filhos nos braços, Géssica chorou e clamou pedindo a Deus pelo restabelecimento da saúde do filho, colocou nos pés da criança a meia “Se tu uma Benção” e fez com essa atitude um propósito, confiando que somente Deus e mais ninguém mudaria a história dessa família.

Ao voltar para o lar à dona de casa Géssica sentiu que algo havia mudado, e para a surpresa do corpo clinico do hospital a vida de Moises, que quer dizer “salva das águas”, foi realmente tirado o mar de doenças que o havia consumido e foi colocado de volta o seio da família, ou seja, a mudança e restauração da saúde havia sido completada e os exames confirmaram a cura do pequeno Moises.

E para mostrar a gratidão a Deus dona Géssica deixou a cidade natal de Tocantins e chegou na sede do Brás, de posse das fotos onde mostrava o antes, pois o depois todos puderam ver ao vivo e em cores através das lentes das câmeras que levaram a imagem do pequeno Moises pelo mundo afora através do canal da IMPD. 

Com isso todos puderem se emocionar e encher os olhos de lágrimas assim como fez o Apóstolo Valdemiro Santiago, que disse, “toda honra, toda glória e todo louvor sejam dadas somente a Deus que é o autor e consumador de toda a terra e no que nela há, finalizou emocionado, o Apóstolo da IMPD.

Por: Henrique Damy

Nenhum comentário:

Postar um comentário