Publicidade adsence

terça-feira, 13 de março de 2012

Violenta briga de bar


Violenta briga de bar
08/03/2012

Foto: Eduardo Pinto
Briga de bar: Com jugular cortada perdeu 90% do sangue

Em um bar a noite tanto na periferia como das grandes cidades a pessoas buscam: companhias, diversão, satisfação e principalmente o uso do álcool fim de relaxar, achando que com isso poderão resolver seus problemas.

Foi o que fez Lindembergue Santos Freitas, casado, 35 anos, pai de família e filho do administrado de empresa, Lindolfo de Almeida Freitas, de 60 anos. Nessa busca por diversão o rapaz flertou com uma mulher o que provocou a ira de outro homem no bar em que ambos estavam. Num certo momento houve uma briga intensa e generalizada.

As agressões ficaram violentas entre eles, foi quando nesse momento o opositor quebrou uma garrafa e desferiu vários golpes no rosto e no pescoço de Lindembergue, socorrido chegou ao hospital no município de Imperatriz, no Maranhão em estrado grave e em choque devido à perda de 90% do sangue, a temperatura do corpo indicava que estava em estado de coma e correndo o risco de uma parada cardíaca a qualquer momento.

O dar entrada seguiu direto para a UTI, precisou tomar quatro bolsas de sangue, os cortes foram profundos principalmente no pescoço já que pegou a veia jugular. 

O rapaz foi atingindo também nos olhos; o filho do seu Lindolfo estava muito mal e quase sem esperança para os médicos, porém, para Deus quanto mais difícil a situação do homem, maior é a manifestação da graça e do amor de Deus para com seus filhos.

Ao ver toda esta situação, Lindolfo procurou o Dr.Ubiranei, médico e amigo da família, para quem narrou à situação do filho. O especialista solicitou os laudos para uma avaliação mais criteriosa, após vê-la ficou sem entender como um homem poderia ter sobrevivido à agressão e aos danos no pescoço e na região dos olhos, ou seja, era um milagre ele ter sobrevivido a tamanha violência, e disse, “a vida de seu filho é um verdadeiro milagre”, enfatizou o médico.

Mas o administrador de empresa não tinha perdido as esperanças, antes foi em busca de “Deus” o médico dos médicos, para isso, se dirigiu para uma das Igrejas Mundial do Poder de Deus na cidade de Imperatriz, no estado do Maranhão. Os dias foram se passando a cada visita era vencida uma etapa. 

“Eu tinha fé, buscava a Deus, fazia minha aliança e meu compromisso com Deus e sabia que apesar de todas as dificuldades, e o risco de ele nunca mais andar, falar e enxergar. 

Depositei no altar todas as minhas esperanças, e sabia que somente Deus poderia realizar essa verdadeira ressurreição na vida de meu filho”, finalizou Lindolfo.

Para a surpresa das pessoas que sabiam fato, dos médicos e conhecidos da família de Lindembergue, ele se recuperou, e sem seqüelas pode voltar para o seio da família e com o passar do tempo foi adquirindo os movimentos normais e a visão. 

Hoje completamente restaurado pode acompanhar pela TV de lá do Maranhão a visita do pai em ao Paulo, na sede do Brás o testemunho do pai que emocionado dividiu com o Apóstolo no altar da IMPD, a alegria e a mudança de vida na família alcançada pela fé e o compromisso com Deus.

Por: Henrique Damy

Nenhum comentário:

Postar um comentário