Publicidade adsence

quinta-feira, 15 de março de 2012

Ao ouvir oração por telefone: Criança foi curada de Hepatite


Ao ouvir oração por telefone: Criança foi curada de Hepatite
14/03/2012

Foto: Eduardo Pinto
Uma avó dedicada aos cinco filhos e ao neto João Vitor, de 3 anos, que morava com ela desde que nasceu, é assim a vida da avó dona Solimar da Conceição Silva, 40 anos, moradora do município de Paraibano, no estado do Maranhão. 

Mas uma notícia a deixou muito triste e apreensiva, seu neto havia adquirido uma grave doença, a Hepatite “A”, e o desespero abateu o coração de dedicada avó e segunda mãe de João Vitor. Ele havia vindo para São Paulo passar uns dias coma filha de dona Solimar e mãe da criança.

Forte na fé e frequentadora assídua, a obreira da IMPD, da av. Primeiro de Maio, no centro da cidade de Paraibano, cujo responsável é Pastor Francenildo, a avó e mãe de criação e João Vitor não se entristeceu por muito tempo e foi em busca do amor e da misericórdia de Deus.
Ouvindo as palavras diárias do Pastor Francenildo que ministrava todos os dias as curas e os milagres que só Deus pode fazer, fez com que a avó não desistisse e pondo em prática a sua fé, ela foi buscar a cura do neto através do único médico dos médicos que é Jesus Cristo. 

João Vitor estava internado na UTI do hospital Luzia de Pinho Melo, na cidade de Mogi da Cruzes, região metropolitana de São Paulo. Dona Solimar estava longe, mas de lá do Maranhão, em casa e teve a idéia de fazer algo diferente, pensou em mostrar que a fé que tinha em Deus jamais poderia ser em vão, e essa fé atravessaria o país e iria ao encontro do neto em São Paulo.
Com fé se pode tudo:

Ao ouvir a pregação do Apóstolo Valdemiro Santiago pela TV lá na cidade de Paraibano, no Maranhão, a avó ligou para o celular da filha e pediu que ela colocasse o aparelho no ouvido do neto para que ele ouvisse a oração do Apóstolo, e ao ouvir a oração e o louvor “Soldado Ferido”, João Vitor adormeceu. Ao passar na visita a médica achou estranho o adormecimento de João Vitor, porém realizou os procedimentos e fez as medicações normais do dia.

Para surpresa da equipe médica, no dia seguinte o neto acordou melhor e em poucos dias teve alta e saindo do hospital completamente curado e pode acompanhar a avó que veio diretamente do Maranhão até a sede da IMPD, no Brás, em são Paulo, só para testemunhar sua cura e ao lado do Apóstolo revelar para o país inteiro através dos canais da IMPD o que Deu fez na vida da família e dona Solimar.

Por: Henrique Damy

Nenhum comentário:

Postar um comentário