Publicidade adsence

domingo, 21 de agosto de 2011

Reunião Domingo 21/08/2011 no Brás com Apóstolo Valdemiro as 9:30


Reunião das 9:30 da manha com o Apóstolo, a reunião recém começa e os demônios já se manifestam porque a unção de DEUS todo poderoso é forte nesta igreja e nas mão do Apóstolo.

Os Milagres são muitos, pessoas estão sendo curadas neste momento, desaparece tumores que faziam as pessoas sofrerem durante anos, a manifestação do Espirito Santo é grandiosa, os médicos ficam perplexos com os milagres, não acreditam como que a cura ocorre imediatamente, a unica respota para isso não é O PODER DE DEUS E DE N0SSO SENHOR JESUS somente DEUS pode fazer estes milagres e mudar a vida das pessoas, GLORIA A DEUS.

Pessoas vem de todos os lugares do Mundo e de todas as partes do Brasil, em busca das Bençãos maravilhosas e das curas que acontecem nesta Igreja pelas mãos de DEUS nosso Pai.

Neste momento houve o testemunho de uma Senhora que veio da cidade de Trindade no estado de Goias que fazia anos que sentia muitas dores e foi curada em nome de Nosso Senhor Jesus.

Outro Testemunho: Uma Senhora esta eufórica de Felicidade, ela sofria de uma Paralisia a anos e foi curada em Nome de Jesus, ela era Macumbeira e hoje esta liberta em nome de Jesus Cristo, está curada.

Outro Testemunho: Uma Senhora não andava, não se levantava, não se alimentava, levantou e andou em nome de nosso Senhor Jesus.

Acompanha neste momento pela televisão a Oração do Apóstolo e da Bispa.

As pessoas que não acreditavam nesta Obra, hoje veem que os milagres acontecem, as mudanças são incriveis.

Um testemunho de um casal que estava a mais de 10 anos em outras denominações e nunca viram nenhuma mudança em suas vidas, mas com a Igreja Mundial a mudança foi imediata, tiverem uma grande benção na vida deles, a mão de DEUS está aqui nesta Igreja, Gloria a DEUS

A Palavra de hoje:
Deuteronômio 30 de 09 em Diante

E o SENHOR teu Deus te fará prosperar em toda a obra das tuas mãos, no fruto do teu ventre, e no fruto dos teus animais, e no fruto da tua terra para o teu bem; porquanto o SENHOR tornará a alegrar-se em ti para te fazer bem, como se alegrou em teus pais,
Quando deres ouvidos à voz do SENHOR teu Deus, guardando os seus mandamentos e os seus estatutos, escritos neste livro da lei, quando te converteres ao SENHOR teu Deus com todo o teu coração, e com toda a tua alma.
Porque este mandamento, que hoje te ordeno, não te é encoberto, e tampouco está longe de ti.
Não está nos céus, para dizeres: Quem subirá por nós aos céus, que no-lo traga, e no-lo faça ouvir, para que o cumpramos?
Nem tampouco está além do mar, para dizeres: Quem passará por nós além do mar, para que no-lo traga, e no-lo faça ouvir, para que o cumpramos?
Porque esta palavra está mui perto de ti, na tua boca, e no teu coração, para a cumprires.
Vês aqui, hoje te tenho proposto a vida e o bem, e a morte e o mal;
Porquanto te ordeno hoje que ames ao SENHOR teu Deus, que andes nos seus caminhos, e que guardes os seus mandamentos, e os seus estatutos, e os seus juízos, para que vivas, e te multipliques, e o SENHOR teu Deus te abençoe na terra a qual entras a possuir.
Porém se o teu coração se desviar, e não quiseres dar ouvidos, e fores seduzido para te inclinares a outros deuses, e os servires,
Então eu vos declaro hoje que, certamente, perecereis; não prolongareis os dias na terra a que vais, passando o Jordão, para que, entrando nela, a possuas;
Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, de que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe pois a vida, para que vivas, tu e a tua descendência,
Amando ao SENHOR teu Deus, dando ouvidos à sua voz, e achegando-te a ele; pois ele é a tua vida, e o prolongamento dos teus dias; para que fiques na terra que o SENHOR jurou a teus pais, a Abraão, a Isaque, e a Jacó, que lhes havia de dar.

Está foi a palavra de hoje que resumi que devemos amar a DEUS acima de todas as coisas e respeitar a sua palavra independente da situação que nos encontramos, não podemos glorificar a DEUS somente quando nos acontece coisas boas, ganhamos um dinheiro, mas sim todos os momentos de nossa vida porque a nossa vida depende inteiramente de DEUS, nós dependemos dele para tudo e devemos ama-lo e respeita-lo por isso, por ter nos dados a importunidade de estarmos aqui, o nosso Jesus é Maravilhoso e devemos ama-lo em qualquer circunstancia de nossas vidas, e não podemos nos esquecer de uma coisa importante devemos olhar para nosso irmão, devemos ajudar o nosso próximo, temos infelizmente o péssimo hábito de olhar somente para nós como dizem ( trazer a brasa somente para o nosso churrasco ) está na hora de mudarmos, esta na hora de compartilharmos, de ajudar, de estender a mão, vamos começar a agradecer a DEUS todos os minutos de nossa vida, sabemos que somos falhos, somos pecadores e eu mesmo que escrevo estas palavras ainda tenho muito que mudar, mas graças a DEUS sabemos o caminho e vamos começar a andar por ele e vamos ser muitos felizes nesta vida.

Grandes Amigos, irmão e irmãs esta findando a reunião, que foi abençoada e maravilhosa e vamos ajudar, vamos ajudar nesta campanha dos 153 porque isso é para dar continuidade no trabalho da igreja, façam parte Senhores que não tenha duvida de grande bençãos em sua vida e de sua familia.










Nenhum comentário:

Postar um comentário