Publicidade adsence

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Notícias - Fiel ia morrer definhando 02/08/2011




“Os médicos, lá no Hospital DMI, em Teresina, no Piauí, me mandaram levar a minha filha para morrer em casa”, desabafa chorando Francisca de Santana do Nascimento, 51 anos, que mora em Joselândia, no Maranhão.

Sua filha, Rosely de Santana do Nascimento, 23 anos, em apenas um mês passou de 59 quilos para 28.

“Em 2006 eu adoeci, e fui buscar ajuda médica em Teresina, porque de Joselândia para lá são apenas seis horas de viagem, e para São Luís, no Maranhão, é mais longe”, explica Rosely.

“Nós a levamos a vários hospitais, onde eram feitos os mais variados exames, e não dava nada”, conta a tia, Maria de Fátima Nascimento de Araújo, 56 anos, natural de Barra do Corda, também no Maranhão.

“Todo dia eu pedia a Deus para morrer, porque não aguentava mais sofrer. Eu não acreditava mais em Deus. Muitos crentes iam na minha casa, falar de Jesus, e eu não queria ouvir. Outras pessoas iam me visitar e diziam que eu ia morrer, que não tinha mais jeito”, conta Rosely.

“Quando já tinha dois anos que a minha filha estava em uma cadeira de rodas, nós a levamos na cadeira mesmo para uma concentração de fé com o apóstolo Valdemiro Santiago em São Luís”, conta a mãe, que ao término daquela Terça-feira do Milagre Urgente, ao final da reunião, decidiu se batizar nas águas.

“Naquela concentração, eu senti algo diferente nas pernas, e levantei da cadeira de rodas. Comecei a melhorar a cada dia, ganhei peso, e de lá para cá a minha vida foi totalmente transformada”, declara Rosely.

No Rio de Janeiro, a família procurou o Hospital Universitário Clementino Fraga Filho, da UFRJ, na Ilha do Fundão, para comprovar a cura, e foi lá que o neurologista descobriu que doença havia afligido a jovem: polineuroradiocolopatia infecciosa aguda.

“Essa doença é conhecida como guilambarrê, e o médico disse que é muito difícil a pessoa sobreviver a ela”, finaliza Rosely.
O bispo Pereira, ao ouvir o testemunho da jovem, disse:

“Podem os médicos dizer que não tem mais jeito, mas a última palavra é do nosso Deus. Se você está me ouvindo agora, pelo rádio ou pela televisão, e está desenganado pela Medicina, eu quero você aqui na Igreja Mundial do Poder de Deus, porque aqui o Senhor Jesus vai lhe curar!”.

Por Mônica Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário