Publicidade adsence

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Mensagens O sinal de Jonas - Pastor Marcelo Ramos



Pastor Marcelo Ramos

Mateus 12,38 42

38,Então ,alguns escribas replicaram mestre , queremos ver de tua parte algum sinal.

39 Ele, porem, respondeu uma geração má e adultera pede um sinal, mas nenhum sinal lhe será dado, senão o do profeta Jonas.

40, porque assim como esteve Jonas três dias e três noite no ventre do grande peixe ,assim o filho do homem estará três dias e três noite no coração da terra.

41, Ninivitas se levantarão,
no juízo, com esta geração e a condenarão, porque se arrependeram com a pregação de Jonas. E eis aqui esta quem e maior do que Jonas.

42,A rainha do sul se levantara, no juízo, com esta geração e a condenara porque veio dos confins da terra para ouvir a sabedoria de Salomão e eis aqui esta quem e maior do que Salomão.

Assim como no passado hoje também estamos vendo isto acontecer pois quando vemos na igreja na TV.

Os sinais da manifestação poderosa do senhor Jesus curando paralíticos cegos surdos e diversas enfermidades e mazelas ainda temos pessoas tão descrente no nosso meio e na sociedade que não quer acreditar, pois, na verdade o príncipe deste mundo tem cegado as pessoas para que vendo não enxergue e ouvindo.

Não escute pois a manifestação de Deus esta ai diante de todos ninguém pode contestar o fato e que Deus tem feito de tudo afim de dar salvação as pessoas mas a vitória meu irmão não e para todos mas somente para aqueles que realmente crer e não se desvia desta verdade tudo que Deus tem prometido Ele tem cumprido pois ele eé fiel e não falha nós homens falhamos mas Ele não falha.

Sua palavra diz em Isaias 40 vs 8 seca-se as ervas e cai a flor porém palavra de nosso Deus subsiste eternamente. E isso e maravilhoso nos dar forças pra seguir sempre em frente sabendo que uma vez eu e você crendo seremos abençoados por Ele porque a fé nos leva a Deus mas a incredulidade nos afasta dele em hebreus 11 vs 6 diz e ora sem fé e impossível agradar-lhe porque e necessário que aquele que se aproxima de DEUS creia que Ele existe e que é galardoador dos que o busca.

Então meu irmão minha irmã não permita que nada nem ninguém venha fazer a sua cabeça contra o evangelho de nosso senhor Jesus pois ele é o poder de Deus para mudar a nossa vida tudo o que você deseja seja qual for sua situação saiba que tem sim, uma solução para seus problemas mas tudo depende da sua fé para você ter a vitória ainda que esteja no fundo do poço e todos e tudo contra não deixe de crer e busca a presença de Deus.

Ele é fiel e não falha nunca, não falhou no passado para com os que nele creram e não falha hoje também com você mas lembrem tudo depende de você crer e não duvidar venha duvidar das suas duvidas mas nunca da promessas de deus que a sua vida vai ser grandemente abençoada.

SANTA CRUZ DE LA SIERRA BOLIVIA CALLE 24 SEPTIEMBRE ESQUINA CABALLERO TEL ( 591) -3- 72187531

Pastor: Marcelo Ramos - Bolívia - impdbolivia@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário