Publicidade adsence

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Empresária se livra de dívida de R$ 624 mil

Empresária se livra de dívida de R$ 624 mil
25/08/2011


Foto: Eduardo Pinto

A empresária Sandra Maria, de 40 anos, diz que só Deus para livrar ela e sua família de dissabores. Ela conta que a situação financeira da família ficou tão difícil, que se sentiu encurralada diante de tantos problemas.

"Só aguentei esse peso porque eu conheci o Poder de Deus na Igreja Mundial. O fardo foi tão grande que o meu marido sofreu um enfarte, o meu filho entrou no vício das drogas, e por fim entrei em um processo de depressão.

Imagine uma dívida impagável e só aumentando dia-a-dia com juros absurdos. Não tinha como sair dessa se não fosse a Mão de Deus", conta emocionada.

Sandra disse que ficou cinco anos tentando pagar essa dívida que só fazia ela e o marido perderam o sono e ficaram sem se alimentar direito.

"Os cobradores chegaram a ir em minha casa para fazer uma avaliação do nosso imóvel e de nossos bens para penhorá-los, e toda aquela situação nos deixava em desespero, o que, inclusive, levou o meu marido em estado grave para o hospital", relembra Sandra, que disse não ter saída naqueles momentos.

Além de todos esses problemas, Sadra disse que a perda de um filho de um ano e meio de idade também a deixou muito abalada. "Ele nasceu com o cérebro pra fora e ficou o tempo todo no hospital. Essa situação me abalou profundamente. E tudo, de uma vez só. Foi muito difícil", conta emocionada.

Mas depois de tanto sofrimento e presa num beco sem saída, a empresária viu o programa de televisão da Igreja Mundial do Poder de Deus e uma esperança renasceu em seu coração.

"Depois que comecei a orar e participar dos cultos apareceu um advogado amigo da gente e começou a resolver aquela dívida que não tinha solução para nós. Digo que ele é um anjo enviado por Deysm porque ao tentar negociar a dívida com o banco, declarou categoricamente que não tinhamos condições de pagar, e nessa negociação eles aceitaram a nossa proposta do pagamento de R$15 mil para ficarmos livres da dívida.

Deus foi tão grande, que R$9 mil conseguimos por meio de uma vendo do nosso comércio e o restante o meu cunhado nos ajudou para completarmos o valor da dívida. E graças a Deus, o dragão da dívida foi soslucionado, bem como problema de saúde do meu marido, a depressão que havia tomado conta de mim e a libertação dos vícios do meu filho.

Foi tudo resolvido por atacado. Agora estamos desenvolvendo nossos negócios novamente, mas sempre apegados a Deus, o nosso Salvador e Libertador.


Madalena Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário