Publicidade adsence

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

A ressurreição do filho da viúva de Naim - Bispo Fábio Valadares

Bispo Fábio Valadares

“A Bíblia nos relata que Jesus: dirigia-se a uma cidade chamada Naim, e iam com ele os seus discípulos e numerosa mutidão. Como se aproximasse da porta da cidade, eis que saía o enterro do filho único de uma viúva; e grande multidão da cidade ia com ela. Vendo-a, o Senhor se compadeceu dela e lhe disse: Não chores! Chegando-se, tocou o esquife e, parando os que o conduziam, disse: Jovem, eu te mando: levanta-te! Sentou-se o que estivera morto e passou a falar; e Jesus o restituiu a sua mãe. Todos ficaram possuídos de temor e glorificavam a Deus, dizendo: Grande profeta se levantou entre nós; e Deus visitou o seu povo.”

Lucas 7: 11ao 16
Assim também existem muitas pessoas passando por momentos de perdas, angústias, de sofrimentos, talvez uma enfermidade que aos olhos humanos não tem cura, um familiar nas drogas, na vida do crime, na prostituição, ou uma situação muito difícil na vida sentimental, na vida financeira e etc…
Podemos observar a compaixão que o Senhor Jesus teve daquela mãe, ela era viúva e estava sepultando o seu único filho, imagine o sofrimento dela. E no momento que o Senhor Jesus se deparou com o sofrimento dela, Ele sentiu nele a dor que ela sentia, Ele teve compaixão, ou seja, sofreu com a dor daquela mãe.

E disse: não chores!
E naquele momento tocou no caixão e fez com que aqueles homens que conduziam aquele jovem para a sepulcro, parassem, e ali o Senhor Jesus trouxe aquele jovem da morte para vida. Você que tem sofrido com problemas insolúveis, lembre-se que o Senhor Jesus tem o poder de trazer da morte para vida o seu ente querido que se encontra perdido no crime, nas drogas, na prostituição. Ele pode ressuscitar qualquer área da sua vida.

Jesus tem o poder de restituir o que você perdeu, ou aquilo que você está perdendo.

Assim como Ele fez parar aqueles homens que estavam levando o filho daquela viúva; através desta mensagem o Senhor Jesus está tocando em sua vida, e está fazendo parar as perdas, o sofrimento, e Ele está restituindo o que você perdeu.

Veja que as pessoas daquele lugar reconheceram que Deus os visitou. Reconheça também que Senhor está te visitando, e está fazendo o milagre de ressurreição em sua vida.

Esteja sempre perto do Senhor Jesus, pois Ele têm compaixão de você.

Fique na paz e que Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário