Publicidade adsence

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Noticias e Testemunhos da IMPD–Igreja Mundial do Poder de DEUS

 

 

Notícias


Curada de osteomielite

27/01/2013

Foto: Ricardo Emerick

Osteomielite é, em linguagem popular, inflamação dos ossos. Pode ser causada por vírus, bactérias ou fungos. Sônia de Souza Martins, 44 anos, que mora na cidade de Miguel Pereira, na Região Serrana do Rio, a 618 metros de altitude e 120 quilômetros da capital, ficou em cadeira de rodas devido à osteomielite.
“Os meus pés ficaram muito inchados e eu acabei dependente de cadeira de rodas e muletas. Os exames feitos na Santa Casa de Misericórdia revelaram osteomielite. Conheci a Igreja Mundial do Poder de Deus através dos programas na televisão. Eu assistia aos testemunhos e resolvi fazer parte da caravana que vinha de Miguel Pereira para a sede nacional. Na hora da imposição de mãos, um obreiro foi me empurrando na cadeira de rodas até o bispo Josivaldo. Quando ele orou, as minhas pernas e os meus braços começaram a se movimentar! Levantei-me e comecei a andar na igreja! No dia seguinte eu já estava pilotando a minha moto! E qual o primeiro lugar para onde eu fui? Claro que foi a igreja! Estou curada, para a honra e a glória de Deus! Hoje faço questão de contar ao vivo para essa multidão aqui na sede nacional o que o Senhor Jesus fez na minha vida. E como prova trago a declaração de próprio punho da médica, afirmando que eu não fiz uso de medicações nem tratamentos médicos”, declara Sônia.
A sede nacional da Igreja Mundial do Poder de Deus fica na Avenida Dom Hélder Câmara, 9.046, no bairro da Piedade, subúrbio do Rio.
Por Mônica Luz

Mensagens


A Fé em Pratica

Dep. Missionário Rodrigo Moraes

Os problemas do dia a dia são muitos, cada momento da vida surge um e de forma inesperada levando todos ao desespero e tentam de todas as formas encontrar uma solução e buscam em diversos lugares, nos amigos, familiares, mas para o ser humano tudo tem um limite, nos somos pequenos, tudo que temos ou que exista no mundo foi Deus que criou, ou que deu sabedoria ao homem para que fizesse, pois ate nossa respiração e movimentos corporais Deus é quem deu, e quais são as armas de combate que temos para vencer e romper essas barreiras dos limites? É a palavra que esta na bíblia sagrada e a fé, pois na palavra encontramos o alimento e na fé em Jesus Cristo a vitória, mas muitos dizem que não tem mais fé, aí pergunto a você o que é fé?, Fé é certeza, você quer ver a solução dos seus problemas tenha certeza que essa situação esta nas mão de Deus e Ele tem todo poder para resolver e o busque de todo coração; Fé é convicção, só que é convicção de fatos que se não vêem, não aconteceu ainda mas pela fé você tem certeza inequívoca que o poder de Deus já reverteu aquele problema, isso é poderoso, por isso que para o mundo somos chamados de loucos, pois não é visto pelos homens, mas o poder de Deus se manifesta pela fé e aquilo que não tinha jeito para os homens, passa a existir, pois foi materializado, então para que possamos vencer todos os problemas não importa o tamanho, creia em Deus e se utilize da arma que Deus nos deixou chamada fé, pois assim está escrito:
"Ao que Jesus lhe disse: Tende fé em Deus; porque em verdade vos afirmo que, se alguém disser a este monte:
Ergue-te e lanca-te no mar, e não duvidar no seu coração, mas crer que se fará o que diz, assim será com ele. Por isso, vos digo que tudo quanto em oração pedirdes, crede que recebeste, e será assim convosco."( Marcos Cap.11, Vers.22 ao 24)
O segredo é não duvidar, aparentemente não existe, mas você acredita, não duvida, coloca sua confiança, e aquela situação positiva que você almeja passa a existir, isso é colocar a fé em pratica, então meu irmão (a), coloque sua fé que está dentro de você em pratica e como diz nas escrituras sagradas não haverá situação difícil na sua vida que com fé em Deus não se resolva.
Um forte abraço e que Deus abençoe.
Missionário Rodrigo Moraes
Deputado Estadual / SP
Envie seu e-mail para: rodrigoam7@hotmail.com
Site oficial do Deputado Estadual Missionário Rodrigo Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário