Publicidade adsence

terça-feira, 21 de maio de 2013

Noticias e Mensagens na IMPD

 

Notícias


Sônia foi abençoada financeiramente

16/01/2013

Foto: José Monteiro

Sónia que mora na zona oeste de São Paulo estava com a casa totalmente destruída, não tinha condição financeira alguma de reforma-la, a condição da casa estava tão precária, que quem estava do lado de dentro da casa, conseguia ver o lado de fora, ou seja, a rua, isso devido às rachaduras
Dona Sónia começou a trabalhar em uma casa de família como diarista e com muita dificuldade começou a comprar os materiais para fazer a reforma, e contratou os pedreiros para realiza-la.
Mas Deus foi abrindo as portas e segundo dona Sónia foi aparecendo dinheiro mal sabe da onde. Ela conseguiu reformar sua casa, e ainda por cima construiu o seu próprio salão de beleza, pra quem não tinha condição alguma de reforma a casa, construir um salão de beleza é só a mão de Deus mesmo. Fora a reforma da casa, dona Sónia construiu mais um andar, ou seja, a casa ficou com três andares.
Isso tudo depois que ela começou a ser fiel a Deus, nos seus propósitos e dízimos, depois de tudo isso dona Sónia conseguiu levar a filha Elaine pela primeira vez na igreja, coisa que ela jamais havia conseguido.
“Aqueles que não conhecem a palavra, que não teme a Deus, eles não entendem isso. Quem vai entender?” Palavras do apóstolo Valdemiro Santiago.
“Eu não tinha condições porque eu chamava os pedreiros pra ver quanto custaria à reforma, e eles falavam que ficaria muito caro, porque tinha que fazer estrutura se não a casa cairia. Mas graças a Deus fui muito abençoada, hoje tenho minha casa reformada e meu próprio salão de beleza, pra honra e glória do Senhor Jesus”. – palavras de Sónia
Por: Comunicação IMPD

Mensagens


Com sinceridade e sem disfarces

Bispo Amaury de Farias

O apóstolo Pedro, quando o Senhor Jesus foi preso, O seguiu de longe e chegou a entrar no pátio da casa para onde Ele foi levado. Então, foi reconhecido por algumas pessoas. Acompanhe o relato bíblico:
“E os que prenderam Jesus o levaram à casa de Caifás, o sumo sacerdote, onde se haviam reunido os escribas e os anciãos. Mas Pedro o seguia de longe até ao pátio do sumo sacerdote e, tendo entrado, assentou-se entre os serventuários, para ver o fim (...) e, aproximando-se uma criada, lhe disse: Também tu estavas com Jesus, o galileu. Ele, porém, o negou diante de todos, dizendo: Não sei o que dizes. E, saindo para o alpendre, foi ele visto por outra criada, a qual disse aos que ali estavam: Este também estava com Jesus, o Nazareno. E ele negou outra vez, com juramento: Não conheço tal homem. Logo depois, aproximando-se os que ali estavam, disseram a Pedro: Verdadeiramente, és também um deles, porque o teu modo de falar o denuncia. Então, começou ele a praguejar e a jurar: Não conheço esse homem! E imediatamente cantou o galo. Então, Pedro se lembrou da palavra que Jesus lhe dissera: Antes que o galo cante, tu me negarás três vezes. E, saindo dali, chorou amargamente.”
Mateus 26.54-75
Observe que uma daquelas pessoas disse que o modo de falar mostrava que Pedro era um seguidor do Senhor Jesus. Isso mostra que a nossa postura, as nossas palavras e as nossas atitudes fazem o mundo nos reconhecer como filhos de Deus.
Naquela situação em que Pedro se encontrava, ser reconhecido como discípulo era muito inconveniente, porque, afinal de contas, o Senhor Jesus estava prisioneiro das autoridades romanas. Ser discípulo de alguém considerado criminoso é o mesmo que ser criminoso também, não é verdade? Por esta razão Pedro negou o Senhor Jesus, e até tentou mudar sua maneira de falar, para parecer que era do mundo.
Muita gente faz o mesmo nos dias de hoje, procurando esconder dos vizinhos e colegas de trabalho que frequenta uma igreja evangélica. São como as pessoas que escondem o rosto com maquiagem pesada, para disfarçar a idade ou até mesmo a cor.
Para o mundo o que importa são as aparências. Existe até quem diga que é melhor parecer do que ser. Mas um dia a casa cai, como se diz popularmente, e aí a máscara é retirada e a verdade aparece. Entenda que para Deus é sempre o contrário do mundo: Importa quem você é, e não quem você parece ser.
Compreenda também que quando você segue o Senhor Jesus com sinceridade e sem disfarces, você é precioso para Ele. Eu lhe pergunto: O Senhor Jesus alguma vez deixou de ser sincero? É claro que não! Quando os soldados romanos O prenderam, Ele disse que eles estavam enganados, que estavam prendendo o homem errado? Não!
Aceite, por favor, o que eu lhe digo: Seja sempre uma pessoa sincera, sem disfarces ou mentiras. Siga o Senhor Jesus com integridade de coração, e você se tornará um vaso precioso para Ele. Então, aonde quer que você vá, estará feliz e abençoado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário