Publicidade adsence

quinta-feira, 16 de maio de 2013

IGREJA MUNDIAL DO PODER DEUS A MÃO DE DEUS ESTA AQUI..

 

 

Mensagens


Viva o presente!

Bispo Josivaldo

“Observai as aves do céu: não semeiam, não colhem, nem ajuntam em celeiros; contudo, vosso Pai celeste as sustenta. Porventura, não valeis vós muito mais do que as aves?”
Mateus 6.26
Acompanhe o raciocínio: Se Ele cuida das aves, e nada falta a elas, e Ele mesmo diz que nós valemos mais do que as aves, como nós haveríamos de passar necessidade? É claro que Ele não deixará que nada nos falte, em todas as áreas, tanto na saúde quanto na família, na vida financeira e em tudo o mais que nos diz respeito.
Por que, então, existem pessoas que estão dentro da Igreja do Senhor Jesus – e eu não me refiro apenas à Igreja Mundial do Poder de Deus, mas a todas que foram levantadas por Deus, que pregam o Evangelho e a Palavra de Deus – e que não são abençoadas?
Eu respondo: Porque elas vivem ansiosas, e começam a agir como acham certo, muitas vezes na base do desespero para receber as bênçãos, e daí começam a desagradar a Deus. Quem anda com ansiedade no coração não está confiando cem por cento no Senhor. Veja o que o próprio Senhor Jesus disse:
“Qual de vós, por ansioso que esteja, pode acrescentar um côvado ao curso da sua vida? E por que andais ansiosos quanto ao vestuário? Considerai como crescem os lírios do campo: eles não trabalham, nem fiam. Eu, contudo, vos afirmo que nem Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles. Ora, se Deus veste assim a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada no forno, quanto mais a vós outros, homens de pequena fé?”
Mateus 6.27-30
Quem veste os lírios do campo? O Senhor Todo-Poderoso! Você já observou como as flores são lindas? E o perfume que elas têm? Quem lhes deu isso? O Senhor! Você acha, por acaso, que Ele não quer lhe abençoar? É claro que quer! Mas não deixe a ansiedade entrar no seu coração!
Quantas pessoas, diante de situações que humanamente não têm solução, se desesperam? Isso impede a atuação de Deus na vida delas. Eu lhe pergunto: Você se preocupa com o seu futuro? Sim? Então eu lhe pergunto também: Existe futuro? Não! Só existe o hoje! O passado já se foi e o amanhã nós não sabemos se vai chegar!
Preocupe-se em agradar ao Senhor e a colocá-Lo em primeiro lugar na sua vida, amando-O acima de tudo e de todos. Então todas as bênçãos chegarão naturalmente na sua vida, e até o que você nem imaginou. Confie, busque, ame e adore ao Senhor, e você vai receber até o que não pediu. Viva o presente, confiando no Senhor.

 

Notícias


Dona Dilair recebe seu milagre urgente

08/01/2013

Foto: Eduardo Pinto

Dilair de Lima Soares da Silva que veio do município de Bom Jesus estava com dores há pouco mais de seis meses, mesmo sendo tão longe ela teve fé e veio buscar o seu milagre. Chegou com muitas dores na igreja, estava deitada no colchão porque não conseguia ao menos ficar sentada. Segundo aos exames que dona Dilair fez, os médicos constatou que não tinha cura para o caso dela, mas quando Deus coloca a mão o milagre acontece.
Após clamor do bispo Josivaldo Batista, Deus deu forças a dona Dilair e ela se levantou do colchão. Procurou as dores no corpo todo e não encontrou. Claro que ela não iria encontrar, porque quando Deus coloca a mão dor alguma resiste.
Dona Dilair também estava com câncer nos pulmões, e devido há esse câncer ela estava sentindo fortes dores nos pulmões, mas após a oração dona Dilair não sentiu mais nada.
“Cheguei aqui com muitas dores bispo, não conseguia nem ficar sentada por questão das dores nas pernas, e eu também tinha câncer nos pulmões com isso as dores só aumentava. Mais eu acreditei no Deus vivo e fui curada pra honra e glória do Senhor Jesus.” – palavras de dona Dilair.
Por: Comunicação IMPD

Nenhum comentário:

Postar um comentário