Publicidade adsence

sábado, 18 de maio de 2013

Inauguração Cidade Mundial–Curitiba–PR

 

Notícias


Voltando da Terra Santa

13/01/2013

Foto: Ricardo Emerick

A primeira caravana da Igreja Mundial do Poder de Deus a Israel, em janeiro de 2013, é mais um marco na história deste ministério. Os livros com os nomes dos dizimistas de todo o Brasil e de outros países foram levados para o Monte Carmelo, que tem mais de 500 metros de altitude. Foi ali que o profeta Elias desafiou os profetas de Baal:
“Então, Elias se chegou a todo o povo e disse: Até quando coxeareis entre dois pensamentos? Se o Senhor é Deus, segui-o; se é Baal, segui-o. Porém o povo nada lhe respondeu. Então, disse Elias ao povo: Só eu fiquei dos profetas do Senhor, e os profetas de Baal são quatrocentos e cinquenta homens (...) Então, invocai o nome de vosso deus, e eu invocarei o nome do Senhor; e há de ser que o deus que responder por fogo esse é que é Deus (...) E eles clamavam em altas vozes e se retalhavam com facas e com lancetas, segundo o seu costume, até derramarem sangue. Passado o meio-dia, profetizaram eles, até que a oferta de manjares se oferecesse; porém não houve voz, nem resposta, nem atenção alguma. Então, Elias disse a todo o povo: Chegai-vos a mim. E todo o povo se chegou a ele (...) aproximou-se o profeta Elias e disse: Ó Senhor, Deus de Abraão, de Isaque e de Israel, fique, hoje, sabido que tu és Deus em Israel, e que eu sou teu servo e que, segundo a tua palavra, fiz todas estas coisas. Responde-me, Senhor, responde-me, para que este povo saiba que tu, Senhor, és Deus e que a ti fizeste retroceder o coração deles. Então, caiu fogo do Senhor, e consumiu o holocausto, e a lenha, e as pedras, e a terra (...) O que vendo todo o povo, caiu de rosto em terra e disse: O Senhor é Deus! O Senhor é Deus!”
1 Reis 18.21-39
“Receba, Senhor, a nossa adoração, o nosso amor, a súplica dos Teus filhos, para que o mundo saiba que o Senhor é o único Deus! Toca naqueles que buscam uma grande vitória; naqueles que já passaram por muitas decepções; naqueles que já pediram a própria morte, porque não aguentam mais; naqueles que estão nos hospitais, nos presídios, nos sanatórios; naqueles que estão endividados; naqueles que vendem a roupa do corpo para comprar drogas, pois não têm mais domínio de si mesmos”, orou o apóstolo.
Em transmissão ao vivo pela televisão, ali mesmo do Monte Carmelo, o apóstolo, que subiu carregando o livro dos dizimistas do Estado do Rio de Janeiro, declarou:
“Neste ano de 2013 não tem para ninguém: Deus vai fazer uma obra extraordinária na sua vida! Eu vou voltar de Israel carregado que nem aquele jumentinho que carregou o Senhor Jesus no lombo. Eu vou levar o Senhor Jesus para o Brasil, e vou ungir pessoalmente todo o povo com o óleo da alegria, porque a sua vida vai ser abençoada. O que Deus vai me entregar em Israel eu vou entregar para o povo. Vai ficar marcado na vida de cada um!”.
Outros locais visitados foram o Monte das Oliveiras, o Rio Jordão, o túmulo aonde o Senhor Jesus foi enterrado e de onde ressuscitou e o Muro das Lamentações, aonde os judeus oram e depositam seus pedidos escritos. Ele é na verdade a única parede que restou do templo erguido por Zorobabel, que foi destruído pelo Império Romano no ano 70. Esse templo, por sua vez, sucedeu o templo erguido por Salomão no século X antes da vinda do Senhor Jesus a este mundo em forma humana, e que foi destruído pelos babilônios no ano 586 a.C.
Quando a caravana voltou, trouxe bênçãos incontáveis para entregar ao povo da Igreja Mundial do Poder de Deus. Na sede nacional, logo na entrada do templo, todos que chegavam eram ungidos com o óleo consagrado na Terra Santa. Os pedidos de oração foram levados ao altar, onde foram trocados pelo cálice da alegria.
Por Mônica Luz

Mensagens


Confie em Deus em qualquer situação

Apóstolo Valdemiro Santiago

“ Então, Jó respondeu e disse:
Na verdade, sei que assim é; porque, como pode o homem ser justo para com Deus?
Se quiser contender com ele, nem uma de mil coisas lhe poderá responder.
Ele é sábio de coração e grande em poder; quem porfiou com ele e teve paz?
Ele é quem remove os montes, sem que saibam que ele na sua ira os transtorna;
Quem move a terra para fora do seu lugar, cujas colunas estremecem; “(Jó 9:16)
Você sabe que eu e você aprendemos que a terra gira? você vê a terra girar? Você acha que o vento tem poder pra fazer a terra girar? Alguma coisa pra girar dia e noite, não tem que ser movido há algum combustível, alguma força, alguma energia. Deus movimento os montes sem que saibam, quer dizer, se eu e você pararmos pra analisar a grandeza de Deus vamos cair prostrados e não vamos levantar mais, porque mesmo sendo desse jeito, mesmo Deus sendo infinitamente maior do que possamos imaginar, Ele se preocupa conosco, aliás, Ele próprio diz em Isaías 66:2. “Porque a minha mão fez todas estas coisas, e todas vieram a existir, diz o Senhor, mas o homem para quem olharei é este: o aflito e abatido de espírito e que treme da minha palavra”. Deus não esta interessado em alguma coisa sua, algum bem, porque Deus não precisa de nada nosso, tudo o que Ele faz, que manda que façamos, é para o nosso bem, quando Deus da ordem pra devolvermos o dízimo, Ele não precisa do dízimo nosso, é para nosso bem, oferta é para nosso bem, quando Deus manda que congreguemos é para nosso bem, a bíblia diz que até a oração é Ele quem nós dá, ou seja, o querer e o realizar.
Então Jó depois de Jesus Cristo, nenhum homem falando agora dos mortais ninguém sofreu como ele e quando ele estava no limite das forças, dos recursos ele disse essas coisas de Deus, ele disse: Sei que assim é; porque, como pode o homem ser justo para com Deus? E você sabe quem era esse homem? Olhe no capítulo 1 de Jó. “ Havia um homem na terra de Uz, cujo o nome era Jó; homem íntegro e reto, temente a Deus e que se desviava do mal”.
Quer dizer, o sujeito na beira da morte aparentemente derrotado, tinha no coração estas palavras, sabia da grandeza de Deus e nenhum momento desacreditou, nenhum momento blasfemou ou disse Deus não existe. É comum nos homens quando presenciam uma tragédia ou uma moléstia, qualquer situação adversa dizer Deus não existe não. Eu já vi tanta gente que até frequentou há igreja e ficou desacreditado e hoje fala que não existe, não tem como uma pessoa acreditar na existência de Deus, conhecer a Deus e depois falar que Ele não existe. Tem muita gente que já frequentou mais na verdade nunca acreditou na existência. Porque se você acredita na existência de Deus, ninguém pode tirar isso de você.
Jó estava em uma situação que parecia irreversível, e ele confessou no coração que o Deus dele é sábio de coração e grande em poder.
É isso que você deve fazer, independente da situação, você sempre deve confessar que Deus é sábio de coração e grande em poder, e assim você terá tudo o que você quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário