Publicidade adsence

segunda-feira, 20 de maio de 2013

IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS–NOTICIAS, MENSAGENS ACOMPANHE.

 

 

Notícias


Sandra curada de câncer

15/01/2013

Foto: José Monteiro

Dona Sandra Nelma de Lima que mora na cidade de Santa Barbara d’Oeste estava com câncer de mama (câncer de mama é o tipo de câncer mais comum nas mulheres seguido pelos cânceres de colo uterino, cólon e reto, pulmão e estômago. Segundo a OMS esse é um índice similar nos países desenvolvidos. É também uma das causas mais comuns de mortes por câncer em mulheres, mesmo não sendo o mais letal, em virtude da grande quantidade de casos).
Sandra já tinha operado duas vezes devido a nódulos que ela teve, mas não adiantou operar porque os mesmos voltaram, mas no ultimo exame que os médicos realizaram para saber se precisaria opera-la novamente ou não, constataram que ela estava com câncer. Sandra deveria ser operada, mas antes que os médicos a operassem, Jesus operou.
Sandra conheceu a Igreja Mundial do Poder de Deus através da televisão, acompanhava todos os dias, participava das orações, bebia a água abençoada e etc. Depois de certo tempo Sandra realizou outros exames e no mesmo os médicos constatou que ela estava curada, não souberam explicar como ela havia sido curada, os médicos apenas disseram: “Não sei com você foi curada, mais eu sei que aqui neste exame você estava, e nesse outro você não esta mais”.
“Mais eu sei doutor como eu fui curada, eu creio em um Deus poderoso” – palavras de Sandra.
Por: Comunicação IMPD

Mensagens


Viva o presente!

Bispo Josivaldo

“Observai as aves do céu: não semeiam, não colhem, nem ajuntam em celeiros; contudo, vosso Pai celeste as sustenta. Porventura, não valeis vós muito mais do que as aves?”
Mateus 6.26
Acompanhe o raciocínio: Se Ele cuida das aves, e nada falta a elas, e Ele mesmo diz que nós valemos mais do que as aves, como nós haveríamos de passar necessidade? É claro que Ele não deixará que nada nos falte, em todas as áreas, tanto na saúde quanto na família, na vida financeira e em tudo o mais que nos diz respeito.
Por que, então, existem pessoas que estão dentro da Igreja do Senhor Jesus – e eu não me refiro apenas à Igreja Mundial do Poder de Deus, mas a todas que foram levantadas por Deus, que pregam o Evangelho e a Palavra de Deus – e que não são abençoadas?
Eu respondo: Porque elas vivem ansiosas, e começam a agir como acham certo, muitas vezes na base do desespero para receber as bênçãos, e daí começam a desagradar a Deus. Quem anda com ansiedade no coração não está confiando cem por cento no Senhor. Veja o que o próprio Senhor Jesus disse:
“Qual de vós, por ansioso que esteja, pode acrescentar um côvado ao curso da sua vida? E por que andais ansiosos quanto ao vestuário? Considerai como crescem os lírios do campo: eles não trabalham, nem fiam. Eu, contudo, vos afirmo que nem Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles. Ora, se Deus veste assim a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada no forno, quanto mais a vós outros, homens de pequena fé?”
Mateus 6.27-30
Quem veste os lírios do campo? O Senhor Todo-Poderoso! Você já observou como as flores são lindas? E o perfume que elas têm? Quem lhes deu isso? O Senhor! Você acha, por acaso, que Ele não quer lhe abençoar? É claro que quer! Mas não deixe a ansiedade entrar no seu coração!
Quantas pessoas, diante de situações que humanamente não têm solução, se desesperam? Isso impede a atuação de Deus na vida delas. Eu lhe pergunto: Você se preocupa com o seu futuro? Sim? Então eu lhe pergunto também: Existe futuro? Não! Só existe o hoje! O passado já se foi e o amanhã nós não sabemos se vai chegar!
Preocupe-se em agradar ao Senhor e a colocá-Lo em primeiro lugar na sua vida, amando-O acima de tudo e de todos. Então todas as bênçãos chegarão naturalmente na sua vida, e até o que você nem imaginou. Confie, busque, ame e adore ao Senhor, e você vai receber até o que não pediu. Viva o presente, confiando no Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário