Publicidade adsence

terça-feira, 16 de outubro de 2012


Mensagens

Deus a única esperança
Deputado Missionário José Olímpio


Não se deve temer homem algum, por mais autoridade ou poder que ele detenha, devemos temer somente a Deus, pois tudo é Deus que proporciona, está sobre seu controle e não há nada que fuja do comando do nosso Senhor.

Tem pessoas que quando estão passando por problemas e não enxerga uma solução, ao invés de depositar sua confiança em Deus, fica murmurando, reclamando e acha que a resposta vem dos homens, sendo que está nas mãos de Deus.

Em Salmos capítulo 27 diz: “ O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei medo? O Senhor é a fortaleza da minha vida; a quem temerei? Quando malfeitores me sobrevêm para me destruir meus opressores e inimigos, eles é que tropeçam e caem. Ainda que um exército se acampe contra mim, não se atemorizará meu coração; e, se estourar contra mim a guerra ainda assim terei confiança.”

Olha a fé do Rei Davi, por mais que estivesse passando por adversidades, ele confiava, acreditava, porque ele conhecia o poder de Deus, não coloque sua esperança em homens, mas só em Deus, é lógico que devemos respeitar, pois Deus que constituiu as autoridades em suas diversas proporções, mas devemos depositar nossa confiança em Deus, pois só assim teremos forças para vencer os obstáculos e as dificuldades é através dessa confiança que sendo demonstrada a Deus é que se abrem as portas e a situação se inverte, aquele que deseja o seu mal, acaba vendo sua vitória, é o tempo que mostra, pois há momentos que nós olhamos e achamos que não tem mais solução, mais é ai que temos que confiar, acreditar com todas nossas forças, que Deus age e muda aquela situação.

Às vezes o médico, ou o advogado, diz que não há mais jeito, mas faça igual a Davi, mantenha sua confiança em Deus e tudo dará certo.

Fique com Deus e até a próxima!

Missionário José Olimpio
Deputado Federal/ SP

Envie seu e-mail para: missionáriojoséolimpio@hotmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário