Publicidade adsence

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Noticias: Senador apoia Apóstolo Valdemiro Santiago


Senador apoia Apóstolo Valdemiro Santiago
10/04/2012

Foto: Ricardo Emerick
Senador leva apoio ao apóstolo

Texto de Mônica Luz
Fotos de Ricardo Emerick
Inconformado com as perseguições contra o apóstolo Valdemiro Santiago e a Igreja Mundial do Poder de Deus, o senador Lindberg Farias esteve na sede nacional, no Rio de Janeiro, para mostrar a todo o Brasil o seu apoio a este ministério.
“Eu venho como senador da República lhe trazer a mensagem de que o Estado do Rio de Janeiro apoia este ministério. Venho também lhe trazer solidariedade, em meu nome e em nome da minha esposa, Maria Antônia, e dos meus filhos, Luiz e Beatriz, sendo que em julho vem aí mais uma menininha, a Marina. Eu sei o quanto é difícil suportar quando atingem a nossa família com difamações. O senhor saiba que eu e o deputado federal Francisco Floriano estaremos em Brasília com a presidente Dilma, lutando por esta obra”, disse o senador diante da multidão que lotava a sede, o estacionamento e as calçadas, e diante de todos que acompanhavam a concentração de fé ao vivo pela televisão, pela internet e pela Rádio Mundial AM 1180.
O deputado federal Francisco Floriano também mostrou ao apóstolo a lista com a assinatura de 126 deputados federais apoiando a Igreja Mundial do Poder de Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário