Publicidade adsence

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Noticias: Concentração com o apóstolo no sábado de carnaval


Concentração com o apóstolo no sábado de carnaval
10/04/2012

Foto: Ricardo Emerick
O carnaval é um negócio altamente lucrativo, não só para a indústria e o comércio de fantasias e adereços, mas também para muitos outros setores envolvidos. Blocos carnavalescos, escolas de samba e artistas recebem verbas públicas, que poderiam ser aplicadas na saúde, na educação e na habitação, dentre outras áreas tão importantes para a população brasileira.

O consumo desenfreado de bebidas alcoólicas enche os hospitais de feridos em brigas ou acidentes, fazendo escoar os poucos recursos da saúde pública. Isso sem falar nos gastos com o tratamento das doenças sexualmente transmissíveis – DSTs – adquiridas nesses dias em que, segundo a tradição, “tudo é permitido”.

No carnaval deste ano, as milhares de pessoas que enfrentaram as dificuldades de acesso à sede nacional, com muitas ruas fechadas para o trânsito e a frota de ônibus reduzida, participaram da concentração de fé com o apóstolo Valdemiro Santiago e saíram ricamente abençoadas.

“Deus está aqui! Adore a Ele agora! Você, que está em um hospital, em um presídio, não importa a sua situação! Você, que está em outro país, acompanhando pela internet, se sentindo sozinho, longe daqueles a quem você ama, o Senhor está aí com você! Você, que está passando por angústias, se você derramar o seu coração diante de Deus, Ele vai derramar o Seu amor! 

O Senhor, que chama as estrelas pelos seus nomes, conhece a dor de cada um aqui presente. Talvez você não saiba como orar. Basta no mais íntimo do seu coração você desejar que Deus manifeste o Seu poder na sua vida. O Senhor sabe o que está gritando dentro da sua alma. O Espírito Santo perscruta o seu coração e conhece os seus gemidos. 

O Deus desta obra, o Todo-Poderoso, que criou todas as coisas, toca na sua vida agora!”, disse o apóstolo, dando início à reunião no sábado, dia 18 de fevereiro, ordenando em seguida que todo mal abandonasse a vida da multidão presente, e que toda maldição fosse quebrada.

Os milagres começaram a acontecer. Enquanto fervilhava a chamada “festa da carne” na Cidade Maravilhosa, dentro da Igreja Mundial do Poder de Deus fervilhava a fé. Nancy Gonzaga, 67 anos, que mora em Niterói, na região metropolitana do Rio, largou a muleta e começou a andar. 

O neto, Christian, 13 anos, acompanhava surpreso.
“Operei o joelho esquerdo, fiquei em cadeira de rodas e depois não consegui mais andar sem muleta. Meu neto veio comigo porque eu não podia sair sozinha, mas o Senhor Jesus me fez andar novamente!”, declarou ela.
Foi então que Norton Conegundes Souto, 33 anos, que mora na Tijuca, Zona Norte do Rio, ergueu a muleta e os exames, e exclamou: “Jesus mudou a minha vida!”. Acompanhado da esposa, Daisy Graciene de Almeida Nobre, 46 anos, ele contou emocionado:

“Eu usei maconha, crack, haxixe e todas as outras drogas, e tudo isso não leva a nada, senão à destruição. Eu roubava até dos meus pais, por causa das drogas. A minha esposa acompanhou toda essa trajetória. Quebrei a perna em quatro partes, e os médicos disseram que eu ia demorar muito para voltar a andar, mas Jesus me livrou da muleta agora!”.

“Eu também era viciada em drogas, mas o Senhor Jesus fez a obra completa na nossa vida”, diz a esposa.

Abraçado ao apóstolo, Norton completou: “Eu mudava de canal quando o seu programa passava na TV, mas agora eu assisto o dia inteiro!”.

Rafael Ramos da Silveira, 28 anos, chegou ao Rio de Janeiro vindo da cidade de Araçuaí, em Minas Gerais, não para conhecer o carnaval carioca, mas para testemunhar do poder de Deus.

“Eu também usava crack e outras drogas, e fui liberto assistindo ao programa do apóstolo na televisão. Eu assistia drogado, e a minha esposa é testemunha disto. Se não fosse Jesus eu já estaria morto!”, disse ele.

Sabendo que a jovem esposa estava acompanhando a concentração de fé pela televisão, que transmitia ao vivo para todo o Brasil, o apóstolo pediu que Rafael mandasse um recado para ela:
“Eu te amo, Daniela! Deus vem em primeiro lugar na minha vida e depois vem você!”, disse ele. O apóstolo também mandou uma mensagem carinhosa: “Um beijo no seu coração, Daniela. Cuide do seu marido e ele cuide de você”.

Em seguida, uma família subiu ao altar para glorificar o Senhor Jesus. Segurando os exames que comprovam as doenças e a cura, Alverina Godoi Bellan, 69 anos, mal conseguia falar, de tanta emoção. 

Em meio às lágrimas, ela contou:
“Meu marido, Francisco Belan, 73 anos, nem saía mais de dentro de casa. Os médicos diziam que não tinha mais jeito para ele, porque tinha câncer de próstata e Doença de Chagas, mas bebendo a água ungida ele ficou curado!”.

Abraçada ao pai, Terezinha Bellan da Silva, 50 anos, também chorava. “Acompanhei o sofrimento dele e nem sei o que dizer em agradecimento ao Senhor Jesus. Não existem palavras que possam expressar o que eu sinto”, disse.
Abraçando a família, o apóstolo exclamou para a multidão presente: “Todo mundo falha, mas Jesus não falha nunca!”. 

Por: Mônica Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário