Publicidade adsence

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Mensagens: Pensai nas coisas lá do alto


Pensai nas coisas lá do alto
Bispo Fábio Valadares


Quantos têm deixado de tomar posse da plenitude de Deus em sua vida espiritual, em sua família, e em seu ministério por terem o coração voltado para as coisas deste mundo, a palavra de Deus no livro de Colossenses 3:2 diz: “Pensai nas coisas lá do alto, não nas coisas aqui da terra.” Podemos meditar em algumas passagens da bíblia que nos ensina a sermos desprendidos dos bens materiais, como segue abaixo:
“Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de aborrecer-se de um e amar ao outro, ou se devotará a um e desprezará ao outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas.” Mateus 6:24
“Procura dentre o povo homens capazes, tementes a Deus, homens de verdade, que aborreçam a avareza...” Êxodo 18:21
“Então, lhes recomendou: Tende cuidado e guardai-vos de toda e qualquer avareza; a vida de um homem não consiste na abundância dos bens que ele possui.” Lucas 12:15
“Então, Jesus, olhando ao redor, disse aos seus discípulos: Quão dificilmente entrarão no reino de Deus os que têm riquezas!” Marcos 10:23
“Não acumuleis para vós outros tesouros sobre a terra, onde a traça e a ferrugem corroem e onde ladrões escavam e roubam;” Mateus 6:19
“Porque o amor do dinheiro é raiz de todos os males; e alguns, nessa cobiça, se desviaram da fé e a si mesmos se atormentaram com muitas dores.” 1 Timóteo 6:10
Para seguir ao Senhor Jesus Cristo tem que renunciar as suas vontades, abrir mão das coisas deste mundo cheio de egoísmo e maldade. Muitos têm deixado de entrar pela porta da salvação, por causa da vaidade e da ostentação, são capazes de sacrificar a vida, a saúde, a família, fazem de tudo pelo os bens materiais, fazem de tudo e mais um pouco pela fama, mas não são capazes de se esforçarem ao máximo em favor da vida com Deus, de servirem ao Senhor com inteireza de coração (100%), e aos poucos vão se afundando na ganância e na cegueira espiritual.
“Assim é o que entesoura para si mesmo e não é rico para com Deus.” Lucas 12:21
Disse Jesus: “Assim, pois, todo aquele que dentre vós não renuncia a tudo quanto tem não pode ser meu discípulo.” Lucas 14:33

Deus abençoe e fiquem na paz,

Bispo Fábio Valadares
Igreja Mundial do Poder de Deus - Portugal
Rua Dona Estefânia nº 177 – Centro - Lisboa 
Tel: (351) 212 473 458 / 212 447 460 

Nenhum comentário:

Postar um comentário