Publicidade adsence

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Só Ele faz isso !!

Só Ele faz isso !!:

Pastor Eduardo Thompson



Só o Poder de Deus e sua misericórdia para fazer com a minha vida o que Ele tem feito. Ontem fiquei tão feliz !

Quando fazia a reunião da noite , uma senhora entrou pela porta da igreja chorando com a sua familia e rapidamente o pastor foi até eles para contê-los , pois eles queriam parar a reunião para falar comigo, mas era o momento da pregação e eu não podia dar atenção para aquela familia naquele momento. Mas o pastor sabiamente subiu ao altar a falou ao meu ouvido : Pastor essa senhora quer contar um milagre que vai impactar ….. Olhei para ela e vi no seu rosto um choro de alegria.

Então parei a reunião . Havia uma multidão, a igreja estava lotada e perguntei para ela : O que foi senhora , o que aconteceu..? Ela enxugou as lagrimas , respirou fundo e disse : A sete meses atrás eu estive aqui com o meu marido, ele tinha sido diagnosticado com câncer em fase avançada , e eu conversei com o senhor e o senhor o abracou e disse a ele que o Deus que estava na sua vida estava tocando ele naquele momento e a partir daquele dia o câncer começaria a secar. A palavra de Deus na sua boca pastor se cumpriu , pois nós retornamos ao medico para novos exames , e o medico ficou surpreso ao comparar os exames de antes e depois da sua oração …. O médico disse : Nao sei o que está acontecendo , mas não existe mais o câncer no corpo do seu marido ! Ele simplesmente sumiu !

Chorei de alegria , a igreja glorificava o nome de Jesus com tanto fervor, muitos choravam ! Foi muito bonito , ver o sorriso no rosto daquela senhora e do seu marido. A filha deles que não gostava da igreja, também estava lá …. Hoje ela não quer mais sair daqui pastor, disse a senhora .


E forte o que Deus faz meu irmão ! Voltei para casa com a gosto de dever cumprido, apesar de ter a consciência que eu não fiz nada , mas sim o poder de Deus através da minha vida …. Aí fiquei pensando na ultima reunião de bispos e pastores que tivemos em São Paulo . O bispo Josivaldo pregou algo tão forte naquela reunião de bispos pastores e Deus veio a confirmar tudo o que foi dito no meu coração naquela noite .

Leia um pedaço da pregação do bispo Josivaldo na reunião de bispos e pastores :


De fato, irmãos, reparai em vós mesmos, os chamados: não há entre vós muitos sábios de sabedoria humana, nem muitos poderosos, nem muitos de família nobre. Mas o que para o mundo é loucura, Deus o escolheu para envergonhar os sábios, e o que para o mundo é fraqueza, Deus o escolheu para envergonhar o que é forte. Deus escolheu o que no mundo não tem nome nem prestígio, aquilo que é nada, para assim mostrar a nulidade dos que são alguma coisa. Assim, ninguém poderá gloriar-se diante de Deus.

Lembrei de como era a minha vida antes de conhecer Jesus .. Apesar de ter estudado em bons colégios , nunca fui o inteligente da família, muito pelo contrário , não gostava muito de estudar e não tinha muita facilidade para aprender… Não tinha nenhum prestígio e não era de família nobre.Lembro que tudo o que os meus pais nos dava era com muito suor e muitas vezes quem nos socorria eram os nossos avós. Meus pais faziam um sacrifício enorme para que os filhos estivessem bem arrumados nas reuniões de familia para não passarmos vergonha ..O que podiam falar de mim ? Não tinha nada , não falava nenhum idioma na época , não era viajado , na escola eu estava desastre. Minha casa era um inferno ! Traição , dificuldade financeira , falta de respeito de todos os lados .. Mas foi em meio a tudo isso que Deus me achou.

Ele TRANSFORMOU a minha vida completamente ….. Sou grato a Ele , por todas as oportunidades e bençãos que ele tem derramado sobre a minha vida. Por estar me usando , para ajudar as pessoas que hoje vivem o que um dia eu também vivi.

Talvez a sua vida hoje esteja parecida com a minha ontem …… As pessoas estão desacreditas de você, mas o mesmo Deus que mudou a minha vida , quer mudar a sua também … Se fosse pela minha capacidade , não teria alcançado as vitórias e vivido 1% do que Deus me proporcionou viver até hoje.

Se apegue a Ele, não coloque as suas esperanças em ninguém , somente em Deus . Ele não vai te decepcionar !

Deus abençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário