Publicidade adsence

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

O diabo é o pai da mentira? Será !?

O diabo é o pai da mentira? Será !?:

Por Pastor Eduardo Thompson

HOJE ABRI O FACE COMO FAÇO TODOS OS DIAS,E VI ALGUNS POSTS,PARECE QUE O DIABO TÁ CHEIO DE MORAL. HOJE EM DIA NÃO SE POSTA -JESUS DISSE: OU ESTÁ ESCRITO:- E SIM -O DIABO FALOU ISSO,VEJA O QUE O DIABO FALOU,O DIABO DISSE QUE VAI MATAR…O QUE É ISSO? O IMPÉRIO DO MEDO? SERÁ QUE TEM QUE SER ASSIM? PARA CRER NA VERDADE AGORA TEM QUE DAR OUVIDOS AO PAI DA MENTIRA? CARA ISSO DÁ NOJO. ESSA É A MINHA OPINIÃO. QUEM NÃO GOSTAR QUE COMA MENOS.


Comentário de uma pessoa no Facebook.


É impressionante! Quando as palavras já não convencem e já não se tem mais credibilidade … Tem que partir para esse tipo de jogo sujo….O Medo !!!


Eu me lembro de um episódio da minha infância. Quando os primos se reuniam nas férias escolares na casa dos nossos avós em Feira de Santana – BA …Lembro-me do esforço que minha avó fazia para convencer todas aquelas crianças a tomar banho no final da tarde. Depois de tantas tentativas … ela dizia: Se vocês não tomarem banho agora , olha lá na pracinha( havia uma praça na frente da casa com um acampamento de ciganos)… os ciganos estão ali para levar as crianças que não querem tomar banho … eles vão te pegar e vocês nunca mais vão ver a vovó e o vovô….kkkkkk eu lembro que era uma correria para o banheiro … todos os primos queriam tomar banho ao mesmo tempo… Veja só, coitado dos ciganos …..


Toma vergonha senhor “pastor” …. lhe faltou argumento? Creidibilidade talvez …. Quer dizer que para as pessoas acreditarem no que você fala , tem que trazer o diabo para confirmar …… Desculpa , mas é engraçado !

Desde quando Jesus trabalhava amedrontando as pessoas ?

Jesus não é religião !! Para com esse mania de criticar a fé das pessoas.

Realmente é como o amigo do facebook diz: Dá nojo !!!

Enquanto você está perdendo o seu tempo postando vídeos no youtube, e criticando denominações…. criticando pessoas de outras religiões…. vai fazer algo mais produtivo , para que assim o Senhor Jesus não se envergonhe de você.

Bom , essa é a ultima vez que falo sobre o assunto … não posso perder mais tempo ! A igreja está lottttaaaaaadaaaa , tenho muito trabalho nesse dia.


Deus abençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário