Publicidade adsence

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Mensagens: Jesus a Escolha Certa - Pastor Marcos Guilhermino


Jesus a Escolha Certa
Pastor Marcos Guilhermino


Em todos os instantes, fazemos escolhas que mudam nossas vidas. Muitas delas são extremamente difíceis, pois estamos lutando contra nós mesmos, espírito contra carne, o que queremos e o que devemos.

Por que tudo isso? Deus não nos fez seres programados, Ele nos deu o livre arbítrio, a capacidade de decidir o caminho em que queremos seguir.

Talvez você tenha feito muitas escolhas erradas na sua vida. Escolheu a profissão errada, os amigos errados, lugares errados e, por isso, seu coração tem sofrido bastante, as decepções e frustrações têm feito de você uma pessoa amarga.

Talvez ninguém mais acredite em você. Mas o Senhor Jesus continua acreditando e Ele pede a todo instante que você faça a escolha certa para sua vida. Tal escolha passa por três etapas importantes, que são: admitir, reconhecer e aceitar.

Há 2000 anos, o Senhor Jesus estava sendo crucificado no meio de duas pessoas que passaram a vida fazendo a escolha errada. A Bíblia nos conta, no livro de Lucas capítulo 23:39-43, que um dos ladrões continuava fazendo a escolha errada e blasfemava dizendo: Não és Tu o Cristo? Salva-te a Ti mesmo e a nós. 

Porém o outro o repreendia dizendo: Nós merecemos tal castigo; mas este nenhum mal fez. Com estas palavras, o ladrão admitia seus erros, e olhando para o Senhor Jesus, com suas últimas forças, ele dizia: Senhor lembra-te de mim quando entrares no Teu reino. 

Desta forma, ele reconhecia o Senhor Jesus como Salvador de sua vida e o aceitava. E respondeu-lhe o Senhor Jesus: em verdade te digo que ainda hoje estarás comigo no Paraíso. 
Este ladrão teve uma oportunidade de fazer a escolha certa na hora da morte e o outro fez a escolha errada. E você que tipo de escolha tem feito?

O Senhor Jesus tem dado a oportunidade de fazer a escolha certa, mas a maioria das pessoas têm sempre seguido um caminho errado. Ele também teve que fazer uma escolha no Getsêmani, orou a Deus e pediu: Senhor, se possível passa de mim este cálice, contudo faça a Tua vontade. 

Ele poderia ter escolhido, mas preferiu morrer para nos dar a vida eterna. Ele sofreu, padeceu e morreu para que tivéssemos direito à vida eterna. Tudo o que Ele passou foi por você, porque você é o ser mais precioso do Universo.

Escolha tê-lo em sua vida e seja feliz em nome do Senhor Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário