Publicidade adsence

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Mensagem - O que te levou para as postar de Samaria?



Bispo Emerson Jr

No livro de 2 Reis cap. 7:3 a bíblia diz que a lepra fez quatro homens parar na entrada da porta de Samaria; pois quando queriam comer beber, ficavam de longe e gritavam para as pessoas: vocês têm alguma coisa para comer? Deixe ai no canto vamos pegar; não podiam chegar perto de ninguém e se alguém se aproximasse tinha que gritar não chegue temos lepra. Andavam juntos, pois eram rejeitados pela sociedade considerados malditos, amaldiçoados.

Quando havia prosperidade em Samaria, sobravam algumas migalhas para eles. Agora Samaria esta vivendo a derrota, a miséria o fracasso, o que será deles.

Eis a pergunta: o que te levou para as portas de Samaria? Eles olhavam para Samaria, não tinha migalhas e olhava para o território dos Sírios, La havia fartura; porem não podia ir até lá, seriam mortos pelos inimigos.

Talvez essa seja a sua situação, e o que ti levou a essa situação? O desemprego, uma divida inesperada, um roubo na empresa, o descontrole financeiro, uma doença, a separação, um filho com problema, você se distanciou de Deus, há quanto tempo vivendo de migalhas, de pinguinhos que caem da torneira, de orvalhos que caem do céu, ou esta vivendo, um momento que nem orvalho cai mais, a torneira se fechou completamente, os céus se serraram, e agora? Você olha para um lado, não vê solução, para o outro cadê a saída? Se sente limitado, sem forças.

Deus não quer que vivamos de migalhas, de restos, aquela situação nem eles imaginavam que Deus estava no comando, se Deus cancelou ou permitiu que cessassem os pinguinhos é porque ele quer derramar um temporal de bênçãos; acabou as migalhas vira o banquete, os céus se abriram e Deus te exaltara, creia nisto, levante-se reage, Deus estará na tua frente, te entregando grandes vitórias.

“levantaram-se ao anoitecer para se dirigirem ao arraial dos Sírios, e tendo chegado à entrada do arraial, eis que não havia lá ninguém.


Porque o Senhor fizera ouvir no arraial dos Sírios ruídos de carros e de cavalos e o ruído de um grande exército; de maneira que disseram uns aos outros: eis que o rei de Israel alugou contra nós os reis dos hebreus e os reis dos egípcios, para virem contra nós.

“Pelo que se levantaram, e, fugindo ao anoitecer, deixaram as suas tendas, os seus cavalos, e os seus jumentos, e o arraial como estava; e fugiram para salvar a sua vida.”
Deus foi à frente; Não se acomode, levanta a cabeça e caminhe, Ele vai à frente preparando tudo
Deus abençoe

Bispo Emerson Jr
Campo Grande-MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário