Publicidade adsence

sábado, 2 de julho de 2011

Curada de câncer no intestino

Mara Ciuffo, 58 anos, e seu esposo, Paulo César Marques de Andrade, 52, glorificaram o Senhor Jesus através do seu testemunho. Mara foi curada de câncer no intestino.

“Tenho só que agradecer a Deus por este ministério. Foi o dia mais feliz da minha vida quando o médico disse que a minha esposa está 100% curada! Era um sofrimento para mim ver a mulher que eu amo passando por tudo aquilo”, diz Paulo César, complementando: “Eu até beijei a careca do médico, de tanta felicidade!”.

Mara explica que em 2007 foi operada, sem saber que era câncer.

“Fiquei um mês internada no Hospital do Andaraí, na Zona Norte do Rio. Fiz quimioterapia e em 2009 tive que operar novamente. Comecei a frequentar os cultos na Igreja Mundial do Poder de Deus, após ter passado um tempo só assistindo ao programa pela televisão e bebendo a água ungida. O Senhor Jesus me curou e os médicos constataram a cura. Eles disseram que eu estou ótima”, conta Mara.

Marisa Antunes Nascimento, 64 anos, mora em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, mas a distância não a impede de ir buscar a presença de Deus aos domingos na sede nacional, no bairro da Piedade, subúrbio do Rio.
“Eu estava com muita dor na coluna, por causa de uma hérnia de disco, e na hora da oração a dor desapareceu!”, diz ela, alegre.

Por: Mônica Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário