Publicidade adsence

domingo, 3 de julho de 2011

Mensagem Bispo Leonardo Germano

A verdadeira glória

Bispo Leonardo Germano

“Assim diz o SENHOR: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem o forte na sua força, nem o rico nas suas riquezas; mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em me conhecer e saber que eu sou o SENHOR e faço misericórdia, juízo e justiça na terra; porque destas coisas me agrado, diz o SENHOR.” (JEREMIAS 9.23 e 24).

Entendemos nesta mensagem que a glória humana é diferente da glória divina, por exemplo:

Se uma pessoa é sábia, normalmente ela gosta de expressar toda a sua sabedoria para as outras pessoas de forma que ela venha receber as glórias por isso, o interessante é que se alguém é sábio, foi Deus quem deu a sabedoria e mesmo Ele tendo dado a sabedoria Ele não quer que o sábio se glorie disto.

Semelhantemente quando falamos de pessoas fortes (fisicamente), também são pessoas que normalmente gostam que todos vejam a sua força através dos seus músculos e excelente forma física recebendo as glórias por isso, mas o Deus que vos deu tudo isso, não quer que o forte se glorie nas suas forças.

Por ultimo falando de pessoas ricas, que normalmente gostam que todos saibam que elas são ricas, através das roupas que usam, carros, casas, lugares freqüentados, também querem receber glórias através das suas riquezas, mas Deus que permitiu ela ser rica não quer que ela se glorie nisto.

Existe uma glória que poucas pessoas se gloriam, mas é a única que agrada a Deus, talvez você que acompanha essa mensagem não seja muito sábio aos olhos humanos, nem forte, nem rico, mas se conheceres a Deus receberá a verdadeira glória que é receber a salvação e a vida eterna.

Por esta causa JESUS nos ensinou: ‘Buscai em primeiro lugar o Reinos dos Céus e a sua justiça e todas as outras coisas vos serão acrescentadas’, tudo o que nós precisamos está e vem da mão de Deus, busque a Ele, conheça a Ele e todas as áreas da sua vida serão abundantemente abençoadas em nome do SENHOR JESUS.

Um abraço a todos e que a paz e as mais ricas bênçãos do nosso SENHOR JESUS CRISTO sejam derramadas sobre as nossas vidas.

Bispo Leonardo Germano

Nenhum comentário:

Postar um comentário