Publicidade adsence

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Fiel é curado de trombose

Portal Igreja Mundial do Poder de Deus: "Fiel é curado de trombose"

Ailton de Almeida Coelho, 71 anos, que mora em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, teve trombose após passar por uma cirurgia no Hospital Espanhol, no Centro do Rio, e foi curado pelo Senhor Jesus ainda dentro do hospital.
“Eu estava desesperado, porque um mês antes tinha perdido uma sobrinha, justamente devido a uma trombose”, conta ele.

“Meu marido chorava, mas eu dizia a ele: ‘Calma, que o Senhor Jesus vai te curar. Deus está no controle de tudo’. Então, a médica foi fazer um novo exame, e não deu mais nada. Ela disse: ‘Eu não estou entendendo nada’. E eu respondi:

‘Mas eu estou entendendo tudo, porque o Deus a quem eu sirvo é o Médico dos médicos, e Ele curou o meu marido’. Logo depois, ele teve alta e voltamos para casa”, conta a esposa, Angelita Silva G. de Almeida Coelho, 41 anos.

Ao ouvir o testemunho, Márcio Januário de Souza decidiu contar que a sua vida também é um milagre do Senhor:

“Eu fui escravo da maconha, da cocaína, do crack e do cheirinho da loló, e cheguei a ficar preso por nove anos. Meus pensamentos eram de que não havia mais solução para mim, e planejava até tirar a minha própria vida. Minha mãe disse que se eu fosse preso novamente, não iria mais me visitar na cadeia.

Conheci a Igreja Mundial do Poder de Deus pela programação na TV, e tive um encontro com Deus ali mesmo na prisão. Quando fui solto, busquei a Deus e as portas logo se abriram para mim. Já me casei e o Senhor tem transformado a minha vida”, declarou.


Por: Mônica Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário