Publicidade adsence

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Um pedido de socorro

Apóstolo Valdemiro Santiago

Uma família me procurou na igreja para testemunhas a respeito da libertação do filho viciado em drogas; aliás, um vício maldito que tem destruído milhares de lares. Já fazia cerca de cinco anos que rapaz usava crack, cocaína e maconha; e, apesar de inúmeras tentativas e internações com clínicas de reabilitação, não havia meios dele se libertar do vício.

As palavras eram praticamente unânimes de que sua vida não tinha mais jeito, de que ele teria que aprender a controlar a vontade de usar drogas, enfim... Porém o que ele mais queria não era se controlar e sim se ver livre de uma vez por todas.

Diante do sofrimento do filho, o pai começou a assistir ao meu programa na TV e lhe falar do poder de Deus.

Contudo, o rapaz, tinhoso demais, não aceitava, Ele conheceu o inferno por perto, estava mais magro do que uma caveira, havia sido ameaçado e por pouco não foi morto por traficantes.

Chegou ao fundo do poço ao ser pego por quinze homens, que o colocaram num barraco próximo a linha de trem e o espancaram tanto a ponto de lhe quebrarem os ossos das pernas e dos braços. Os traficantes diziam que ele só sairia vivo dali se Deus atuasse na vida dele e, sarcasticamente, mandaram-no orar.

Em desespero, com os olhos cheios de lágrimas o rapaz que já tinha visto o meu programa por insistência do pai, clamou:
_Oh Deus do apóst0olo Valdemiro Santiago, o Deus em que eu confio.

Liberte-me Senhor, não me deixe morrer.
Naquele exato mo9mento, um dos homens que ali se encontrava aproximou e disse que não sabia o que havia acontecido, mas que ele não iria mais morrer. Disse ainda para que fosse à igreja porque aquele não era seu lugar.

Portanto, meu irmão, Deus ouviu o clamor do rapaz e enviou o livramento. Hoje ele está abençoado, liberto das drogas e dos demônios. Sua família reencontrou a felicidade, a união e a harmonia no lar.

Trecho retirado do Livro do Apóstolo Valdemiro Santiago – “Milagre Urgente”

Nenhum comentário:

Postar um comentário