Publicidade adsence

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Reunião Terça Feira 31/05/2011

Irmãos e Irmãs, venho fazer um breve comentario da reunião de ontem terã feira dia 31/05/2011 eu estive as 19:30 com a imposição de mãos do Bispo Josivaldo, a reunião foi maravilhosa, descontraida, esta parte é uma coisa que eu gosto das reuniões tanto do Bispo como do Apóstolo, a descontração.

A palavra é a parte fundamental da reunião a de ontem foi Salmos Cap: 26 Verc: 01 a 12
Peço que leiam assim que puderem

Irmãos que DEUS Pai estejam convosco e grande Paz e muita Prosperidade.

Um comentário:

  1. eu participei da reuniao 31 de maio foi maravilhoso,cheguei a igreja com muita quimação desde o estomago até a garganta ,apos passar pela imposição de maos .sumiu em nome de Jsesus.

    estou numa campanha de 7 terças feiras e tenho certeza que Deus vai me da a resposta ,eu creio.
    Rosa Antonia dos santos

    ResponderExcluir